AssasinLeaf 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Lol - ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 2 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Homem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 indeciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booster~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 meio a meio! '-' To brincando ;D Hoseo é Homem pelo o que eu sei, UHAUSHAUHSAHUSA, Eu racho com esses caras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Esse topico não é uma brincadeira . Tenho varios amigos que tambem querem saber , LOL , Brincadeira é oq o outro postou : Indesciso huausuhasuhuasuhasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 N conheso Muito haseo Axo k e Homen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Robo D: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Um Robo meio Humanoide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Mulher .-. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Nada disso gente! Ele é um Pokemon *-* Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Acho que o que menos conta nesse fórum é o gênero. Isso não muda a vida de ninguém e não vai fazer diferença nenhuma. Então parem de querer saber da vida dos outros e sejam menos curiosos, porra. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 3 de Outubro 2010 Administrador Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Se falasse de mim eu bania... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Horus Mulher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 hUSHUASUHSAUHAUSUHA , Mulher , Homem , Robo Ou Pokemon , Gente , chamem Ele(Ela)(Pokemon) Pra vir aqui responder -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Caso resolvido: ele e alguem... Mais provavelmente o justin bieber... Quem sabe o power ranger.... Seus interesseros .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Eu concordo com o; @' Cz; Pois se saberem que gênero o Haseo é, não mudará nada; Pelo menos para mim não mudaria nada, ele continuaria seu trabalho de administrador do forum normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademar157 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Transex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 LOL , Ele é admininstrador ou Ela , alguns dizem q é até Pokemon , nos só queremos saber , se for mulher eu confiarei mais nela . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Não é o que sou e sim o que eu faço que me define. E sobre minha vida, não diz respeito a ninguém aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados