garfield4ever 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 Krai vei funfo direitin aki:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumake Israel 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 Realmente ñ Funfa isso ñ [Olha so quem volto yo^^] mais vlw a tentativa u que vale é a Intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domee 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 ae cara, testei aqui e num fufno =/ quem conseguiu explica diretico como que se faz -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zutun~ 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 Aqui nem funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gygygy 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 o meu não funciono essa parada de apaga gameguard.DES e GrandChaseBR :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halfgb 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 ae pessoal, funcionou aki essa "burlaçao".. ;p deu certo... vlws brow... grande abrasso.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlj 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 papo furado isso ai ¬¬' eu usei o faelz engine deu detected, e o tópico ta muito desorganizado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferinha 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 CARA EU TE AMO ! AQUI EM CASA FUNFO !!! VC É FODAAA !!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferinha 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 se na casa de vcs num funcionou, É problema do programa mesmo pq aqui em casa funcionou direitinho ! Ja to hack de voltaaa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp1300 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 kk aki nao peguo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleH 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 bleh nego usa varias contas pra falar que funcionou que o cara é fods... todo mundo sabe que isso não tem como funcionar, deprimente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gargula 22 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 por exemplo, fiz esse esquema, tah ate aew ta tudo bom, mas sera que quando eu sair do jogo e eu for logar novamente sera que o programa vai ser ativado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ETKD 0 Postado 1 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2008 vou entrar de qualquer maneira!!!:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppos 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 axo que esse foi o fim dos tempos de hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 Nao vo testa pq sou paciente vo esperar ate amanha se nao tiver nada eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gargula 22 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 :mad: pow tah travando mesmo fazendo isso kra, assim o servidor, entra no server, passa uns 3 sec. e jah trava, pow os que conseguiram colokr pa funfar, qual o tipo de configuração vc estaum usando, eu to usando essa ultima agora que foi postado para o moonlight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulga12345 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 aq ta funfando direitinho valeu obs : reparei q so funfa no FAELZ´s USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Franken 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 se alguem puder me ajudar com a configuracao do faelz pq aki eh como ali em cima falo entro dah uns 5 sec e dah hack detectado plx ajudem:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboladex 0 Postado 2 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 tem topicos antigos com as atualizaçoes do faelz. E para quem n acredita no meu modo de burla, tem um kra que fez um post com foto e tudo, espero que com isso acreditem. duvidas? postem. OBS: acho que so funciona com o faelz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keishyro 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 awe como entra nessa pasta du gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keishyro 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 onde ela se localiza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProAssasin 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 Eu consigui vlws ae, ah, observaçao, to usando o hack pack do leaozaum pra kem kiser: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/48457-leozaum-hack-pack-v3-0-a.html @Edit To usando faelz ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnetogato 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 ProAssasin pó ponhe o link do hacker ae para ver se funfa eu uso o do faels mais so da hacker dedectado naquela ....... ja to ficando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas batista 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 Keishyro Cuidado com o double post! @Topic: testando jaja edito aki mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evel31 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 ou eu fiz como c flo mais n deu certo tipo ele acha o hack depois de um tempo indica um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados