Rodrigo Silvasauro 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ae, tô com uma agonia terrível, estava a 4 dias sem conseguir abrir o GC e quando consigo fica dando o erro 72 ! (aquele do gameguard) Já olhei vários tópicos sobre esse erro e nenhum me deu resultado ! :chorando: Alguém me ajuda, pleease ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Algumas Coisas Que Você Pode Faser: -Reiniciar O Computador -Excluir A Pasta Do GameGuard E O Main.Exe -Se Seu Windowns For 7 Ou Vista Execute Como Adiministrador! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rodrigo Silvasauro 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Vou tentar a 2ª opção, vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Se não der certo, leia essa tópico Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats pode ajudaR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rodrigo Silvasauro 0
Ae, tô com uma agonia terrível, estava a 4 dias sem conseguir abrir o GC e quando consigo fica dando o erro 72 ! (aquele do gameguard)
Já olhei vários tópicos sobre esse erro e nenhum me deu resultado ! :chorando:
Alguém me ajuda, pleease !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados