LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Cara tava procurando um autoup IOIWUAIWOAU ' leu minha mente *-* [/zoa Abrass :* UASHHUASHUAS, EU RI :D BM aos q estão falanddo q o Bot não esta funcional O bot esta funcional sim Eu mesmo estou usando Apenas sigam o tuto corretamente q certamente conseguirão Good Luck '-' tudo gente com preguiça de ler Cara tava procurando um autoup IOIWUAIWOAU ' leu minha mente *-* [/zoa Abrass :* UASHHUASHUAS, EU RI :D BM aos q estão falanddo q o Bot não esta funcional O bot esta funcional sim Eu mesmo estou usando Apenas sigam o tuto corretamente q certamente conseguirão Good Luck '-' tudo gente com preguiça de ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galoveio69 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 blz ein maninho funciono q eh uma beleza :D levo thx ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KCheater 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 otimo funfou aki 100% recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radcik 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 e... tipow, sou nb xD e n tenho floresta da vid ainda, esse hack so funfa la e?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 e... tipow, sou nb xD e n tenho floresta da vid ainda, esse hack so funfa la e?? Não funciona no Pantano Esquecido e Altar da Harmonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Mano nao intendi esse negosio do end depois que eu clico nao acontece nada kk nao sei se fiz algo erado nao sei :rs: Diga Não A Hack Pvp!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nv:54 ainda pqp :mad::mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Mano nao intendi esse negosio do end depois que eu clico nao acontece nada kk nao sei se fiz algo erado nao sei Diga Não A Hack Pvp!!!! Abre o joystick virtual, configura o button 1 para END, e abre o Xpadder e aperta END dentro da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guida4 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Fasso tudo certo mais não qué pega. É obrigado a ter controle de pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Fasso tudo certo mais não qué pega. È necessario controle de pc? Não só joystick virtual :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipoteze 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Parabens mto bom ^^ leva thanks, isso vai ser util qdo eu n kiser usar o pc e der pra dxar ele ligado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcolo 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Eaw galera so queria saber se o Xpadder Funciona no Windows 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Eaw galera so queria saber se o Xpadder Funciona no Windows 7 ?? Sim :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSpy 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 O erro que aparece pra mim aqui é o seguinte: Fatal Error! Cannot open the PPJoy device driver. Please install PPJoyBus.sys first. Eae? Como resolvo? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Soh para avisar... o Macro está funcional, eu mesmo estou usando... uma dica para seven e vista: Cliquem com o botão direito, vá em propriedades e coloqe na aba de compatibilidade e coloqe compativel com win xp sp pack 3... Joystick de XBOX 360 pega, jah testei com o meu Joystick de PS3 não pega... testei com o do meu amigo... Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackluck 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Otimo porem, não funciona em Windows 7 :nao::chorando: Queria usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 O erro que aparece pra mim aqui é o seguinte: Fatal Error! Cannot open the PPJoy device driver. Please install PPJoyBus.sys first. Eae? Como resolvo? =/ Faz o download do Driver PPJoyKey2 Otimo porem, não funciona em Windows 7 Queria usar... Funciona sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiate 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 kra eu começo a missão mais o controle fika tipo apertando o ENTER do chat e o processo não continua Tenho Windows 7 e joystick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackluck 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Aqui fiz oq o cara falo la em cima de ir em propiedades mas n tem uma aba compactibilidade e diz quando eu abro o Xpadder diz que n e compativel Obs: Já Tenho Joystick Editando ake pra dize que deu vlws por tudo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustAxl 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 o bagulho ai so funfa na floresta da vida? e.e'... comofas? eu nao posso ir lá ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 kra eu começo a missão mais o controle fika tipo apertando o ENTER do chat e o processo não continua Tenho Windows 7 e joystick VocÊ Ativou o Dungeon hack e o Auto Kill ? o bagulho ai so funfa na floresta da vida? e.e'... comofas? eu nao posso ir lá ainda Funciona tbm em Pantano Esquecido e Altar da Harmonia Aqui deu Hack detected lol Não foi por causa do Auto Up ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustAxl 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Putz... eu faço tudo como manda lá, dai eu faço a sala mais nao é na floresta da vida... e quando aperto 'end' nao acontece nada... eu posso mexer o teclado, posso fazer o que quizer, nao acontece nada.. me ajudem pls xD @edit eu tentei no pantano esquecido e deu a msm coisa, nada "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Putz... eu faço tudo como manda lá, dai eu faço a sala mais nao é na floresta da vida... e quando aperto 'end' nao acontece nada... eu posso mexer o teclado, posso fazer o que quizer, nao acontece nada.. me ajudem pls xD @edit eu tentei no pantano esquecido e deu a msm coisa, nada "/ Vc abriu o Joystick virtual e Configurou o Button 1 para end ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Fiz tudo do tutorial mas não adiantou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JustAxl 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vc abriu o Joystick virtual e Configurou o Button 1 para end ? Sim sim... eu fiz tudo que vc falo la no tutorial, e mais uma duvida, toda vez que for abrir o hack tem que fazer tudo aquilo? * caso funcione cmg "/ * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Fiz tudo do tutorial mas não adiantou. O que aconteceu ? Sim sim... eu fiz tudo que vc falo la no tutorial, e mais uma duvida, toda vez que for abrir o hack tem que fazer tudo aquilo? * caso funcione cmg "/ * Então vc errou em alguma parte =S Sim sim... eu fiz tudo que vc falo la no tutorial, e mais uma duvida, toda vez que for abrir o hack tem que fazer tudo aquilo? * caso funcione cmg "/ * Então vc errou em alguma parte =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados