Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot]-AutoUP.!

Compartilhar

Posts Recomendados

POOWWW EU TO COM CONTROLE FAÇO TUDO DIREITIM FAÇO A SALA EM FLORESTA ABRO A ABA DE DESAFIOS DEICHO EM FECHAR E APERTO O TRIANGULO N ACONTECE NDA APERTO 1 NO TECLADO E NDA IAI FAÇO OQ? JA TENTEI COM O GC EM TELA CHEIA TBM N FUNFO E PRECISO MT RAPD DISSO PF?

:emo:

Ajudem_me pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como to sem as pilhas do meu joystick, eu fiz o sem, no começo deu uma dificuldade, mas depois consegui normalmente, agora é super fácil de entrar =D

Parabéns mano, tópico muito bom, com SS's, videos, com joystick e sem joystick =D

Se eu pudesse daria mais de um agradecer =D

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

to com o mesmo problema q o eduardo... faço tudo certin aperto end e nada !!!!!!fica parado no mesmo lugar na mesma tela na mesma idiotisse =/ xD...

O QUE FAZER???

Kra a unica Soluçao e n usar a nao ser Ki o criador do tópico ajudem-nos

kra eu so n faço sem joy pq tpw eu o sem mt virus '-'

Link para o comentário

Axei a soluçao

VAI NO TOPICO COPIADO DESSE =) TEM ESSA PARTE !!!!

9° Clique em ADD para adicionar depois vai aparecer um Novo Hardware

na hora de instalar escolha a opção (nao . nao entrar na internet)

clique em avançar e instale normalmente.

sem isso a porra do hacker n funfa eu axo agora ta fnfando perfect !!!!!mais esse foi o criador ou seja merece os creditos

to sem usa o joy cara e ta perfeito na real mesmo !!!parabens aos 2 topicos

Link para o comentário

Tudo direitinho , instalei tudo chego na hora do hack fez a misao toda só que quando acabou em vez de carregar denovo a faze não carrego , entao oque estou fazendo de errado ? Alguem pode me ajudar?

@EDIT

E porque o mause não pode ficar em cima do começar? ja que da no mesmo , entra na fazer continuamente tbm.

Link para o comentário

POOWWW EU TO COM CONTROLE FAÇO TUDO DIREITIM FAÇO A SALA EM FLORESTA ABRO A ABA DE DESAFIOS DEICHO EM FECHAR E APERTO O TRIANGULO N ACONTECE NDA APERTO 1 NO TECLADO E NDA IAI FAÇO OQ? JA TENTEI COM O GC EM TELA CHEIA TBM N FUNFO E PRECISO MT RAPD DISSO PF?

Ajudem_me pf

Qual é o seu controle de ps3 ?

Mais o meu n precisa de pilhas pq tpw o meu e controle normal so ki tenho o cabo pra usb tendeu?

E tpw o outro jeito ki e sem joy. Tem mt virus kra issu ferra o pc

Não tem virus e controle de ps3 não funciona.

to com o mesmo problema q o eduardo... faço tudo certin aperto end e nada !!!!!!fica parado no mesmo lugar na mesma tela na mesma idiotisse =/ xD...

O QUE FAZER???

Configuro o PPjoy2 ?

VAI NO TOPICO COPIADO DESSE =) TEM ESSA PARTE !!!!

9° Clique em ADD para adicionar depois vai aparecer um Novo Hardware

na hora de instalar escolha a opção (nao . nao entrar na internet)

clique em avançar e instale normalmente.

sem isso a porra do hacker n funfa eu axo agora ta fnfando perfect !!!!!mais esse foi o criador ou seja merece os creditos

to sem usa o joy cara e ta perfeito na real mesmo !!!parabens aos 2 topicos

Eu copiei de alguem ?

Tudo direitinho , instalei tudo chego na hora do hack fez a misao toda só que quando acabou em vez de carregar denovo a faze não carrego , entao oque estou fazendo de errado ? Alguem pode me ajudar?

Aperta "end" ou "triangulo" e não meche mais no pc ;)

Link para o comentário

kara se podia faze um tutorial q nem esse só q pra pega Fk eu te dava agradeçer e 400 cash (eu sei q é poko) mais kara flw msm por esse tutorial

AUSHUHSAUHAS, eu sei fazer pra FK :D

+ de 1000 FKS por noite :D

Mas é muito foda e tbm, não vale a pena postar ele não ganho nada com isso :D

Além de auto up me ajudo bastante a pega all classes e peguei 2° classes de todos os chars

Q bom :D

Como é esse negocio, vc coloca ai ele vai upando sozinho ??

Sim,, mas vc não pode mecher no pc :D

Link para o comentário

Nao falei q voce copiou

VELHO LEIA SO ESSA FRASE mais esse foi o criador ou seja merece os creditos

LEIA DENOVO PRA TER CERTEZA!!!!!mais esse foi o criador ou seja merece os creditos

EU FALEI Q VOCE COPIOU O TOPICO ????

Link para o comentário

Vc usa o Controle de Ps3?

EU :nao::nao: USO

Nao tem virus e Controle de ps3 n funciona.

N uso Control de PS3 como ja disse e Tem Virus sim Como no proprio scan mostra 21 Virus Encontrados !:droga:

Link para o comentário

Ei cara só uma help ae . Qual missão você aconselha para upar mais rápido ?

Agradeço desde já .

Floresta da vida !

Pow'

Alguem da Closed' aqui?

KKKKKKKKKKKKKK, divulgando Forum e falando merda :D

Vc usa o Controle de Ps3?

EU USO

Nao tem virus e Controle de ps3 n funciona.

N uso Control de PS3 como ja disse e Tem Virus sim Como no proprio scan mostra 21 Virus Encontrados !

Olha os Principais Anti-Virus, como AVG ( nõ tão bom ) Avast Avira NOD32 ETC. nenhum detecta, maano isso não prejudica o pc, vc que sabe

Link para o comentário

Kraa Se mim Aprova ki pego qnts lvl de lvl53 em 3 dias?

SE for Bastante ja leva Thx.

( nuuun vale menti)

Depende o lv que vc tah, por exemplo se tiver lv 40 em 3 dias vc pega lv 53 com todos

Kraa Se mim Aprova ki pego qnts lvl de lvl53 em 3 dias?

SE for Bastante ja leva Thx.

( nuuun vale menti)

Depende o lv que vc tah, por exemplo se tiver lv 40 em 3 dias vc pega lv 53 com todos

Link para o comentário

Pow leo, fico perfeito os videos, mas o meu problema é para ativar o hack, eu configuro tudo certo fasso os passos, e quando clico na 3 parte aparece "parte 3 executada com êxito" (não sei se é assim mesmo '-') mais é isso ae, ai eu vo na missao floresta da vida 3* decho o mouse em fechar aperto end, ai ta blz, ta configurado de boa, mas quando chega na fase, os monstros não morrem =x

E eu ja coloquei Dungeon Hack e Auto kill.

Se souber me falar o que eu estou fazendo de errado agradeço =D

OBS: Sim, eu coloquei o diretório certo xD

Att, Rafuts

Link para o comentário

eu diss ki to lvl 53 de lass em 3 dias pego 62?

Em 3 Dias vc pega lv 75 ^^

Pow leo, fico perfeito os videos, mas o meu problema é para ativar o hack, eu configuro tudo certo fasso os passos, e quando clico na 3 parte aparece "parte 3 executada com êxito" (não sei se é assim mesmo '-') mais é isso ae, ai eu vo na missao floresta da vida 3* decho o mouse em fechar aperto end, ai ta blz, ta configurado de boa, mas quando chega na fase, os monstros não morrem =x

E eu ja coloquei Dungeon Hack e Auto kill.

Se souber me falar o que eu estou fazendo de errado agradeço =D

OBS: Sim, eu coloquei o diretório certo xD

Att, Rafuts

Floresta da Vida 3* ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.