Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot]-AutoUP.!

Compartilhar

Posts Recomendados

testei denovo, fiz tudo bunitinho, e funfo!!

VAI LEVAR MEU THX AGORA!!!!!!

vlw garoto maroto :amor: :emo:

:tong::tong::tong::tong::tong::tong:

@edit

mais ai vc nao respondeu a pergunta, eu vo ter que fazer isso toda vez que for usar o hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim kra eu fiz todo o tuto, mas fica só apertando enter pra iniciar chat nem funfando na floresta da vida tá, achei que era o autokill ou o dungeon, mas apertei triangulo dnv pra desativar o controle iniciei outro mapa e tava funfando normal...eai?

Link para o comentário

testei denovo, fiz tudo bunitinho, e funfo!!

VAI LEVAR MEU THX AGORA!!!!!!

vlw garoto maroto

@edit

mais ai vc nao respondeu a pergunta, eu vo ter que fazer isso toda vez que for usar o hack?

Sim =S

sim kra eu fiz todo o tuto, mas fica só apertando enter pra iniciar chat nem funfando na floresta da vida tá, achei que era o autokill ou o dungeon, mas apertei triangulo dnv pra desativar o controle iniciei outro mapa e tava funfando normal...eai?

Floreesta da Vida 3* ?

Link para o comentário

Duvida

Após fazer o procedimento com o UP sem controle, eu deixo o mouse sobre o botao fechar e aperto END, mas nao acontece nada, nem faz barulho nada, o que devo fazer, como ativar? Como confiro se esta funcionando, antes de eu deuixar o pc a noite toda ligado? depois do procedimento eu nao posso mais mexer o mouse para usar outros aplicativos? Aguardo.

Oi agora consegui, mas o mouse fika clicando sozinho e qdo entra na missao da flroesta da vida ele não sai do lugar, tipo os bichos moprrem mas ele não ta passando de portal sozinho, pq será? Ativei o hack exatamente com vc orientou.

Aguardo.

Link para o comentário

Pow, fico ótimo, parabéns =D

O meu problema não é em ativar as coisas, é ativar o hack =x

Eu fasso tudo certo, coloco o diretório certo, clico no certinho, fasso os 3 passos e quando ativo o 3 aparece "Parte 3 executada com êxito!"

Pode me falar se é certo aparecer isso?

Porque quando eu ativo o 3 passo eu deixo aberto la e vou fazer a missão, só que os monstros não morrem, é como se eu não tivesse ativado o hack =x

Se puder me ajudar eu agradeço =D

Att, Rafuts

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.