Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot]-AutoUP.!

Compartilhar

Posts Recomendados

Kra vlw eu tentei fazer isso uma vez mais eu não tinha conseguido mais com esse tuto eu consegui OBG msm

OBS: Eu tava com minha amy 49 ontem de noite(Umas 20:40) e dps fui olhar de 12:00 ela tava no 61 Muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo aqui eu abro tudo certinho entro no gc crio em floresta da vida 3* , entro la na aba de testes dexo o mouse no fechar aperto End , ai ta carregando né o GC do nada encerra X.X

queria saber porque ta acontecendo isso

Link para o comentário

Leo aqui eu abro tudo certinho entro no gc crio em floresta da vida 3* , entro la na aba de testes dexo o mouse no fechar aperto End , ai ta carregando né o GC do nada encerra X.X

queria saber porque ta acontecendo isso

com o ryan n da pra ir senao o game fexa do nada pra min tmb da isso vai tem q ir com otro char =(

Link para o comentário

Aqui eu consegui n sei como fazer funfar,eu tinha juntando o Auto Up Fluy e o deste post deu certo por um milagre mas agora n consigo fazer funfar denovo,tipo ta configura certo,as nao consigo fazer o hack começar a funfar

o video fala n aperte nada ate o login,e depois? -.-'' assim é osso os negocio tudo pela metade alguem faz um tuto completo ae plz

Link para o comentário

Citação:

ow, tipo eu faço tudo certo dai chega na hora de abrir o xpadder ele abre, dai eu clico nakele tipo de controle mais dai eu n acho a outro opcão open, apareçe uma janela chamada Controladores de jogo.

Oque eu faço?

Manda uma SS pra mim ?

Cmg deu o mesmo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se souber ajudar thanks ^^

Link para o comentário

Meu eh Win Home Basic. 64 bits.

Quando instalo o negocio ali da um Fatal Error, e fala algo de 64 bits.

Nao posso explicar melhor agora pq estou no trabalho, mas talvez com isso q falei vcs ja podem ter noção de como concertar, ou do q posso fazer!

Da pra usar com o Wind 64 bits? =/

Link para o comentário

No Win7 64bits tmb funfa?? Pra mim nao abre o programa depois de instalar o PPJoySetup

Coloque compatível com Windows XP SP 3

Assim que eu aperto end no gc aparece a ls da floresta da vida e dps uma tela branca e ele "fecha" eh assim msmo ou tem algo errado?? Obs n tenho controle fiz sem controle

vc v o bot ou nao? thanks

É qual windows vc usa ?

Pode usar controle de ps3? ele serve como joystick?

Com o do ps3 o macro não funciona

Meu eh Win Home Basic. 64 bits.

Quando instalo o negocio ali da um Fatal Error, e fala algo de 64 bits.

Nao posso explicar melhor agora pq estou no trabalho, mas talvez com isso q falei vcs ja podem ter noção de como concertar, ou do q posso fazer!

Da pra usar com o Wind 64 bits? =/

Manda SS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.