Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot]-AutoUP.!

Compartilhar

Posts Recomendados

aki to com duvida na hora de estala como faço?

esse aquirvo ñ ta na pasta PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe

Manda SS

Ata foi malz da pra me arrumar o link ou e pedir demais? Arigatô!!!

Link tah certo atualize seu GC. Reinicie o PC

fikei com 1 duvida onde e essa aba de teste?

Olhe a pagina 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando a parte do controle, hack ja existe e nem coloco creditos original, ou seja metade control+c

Nada desse tópico é ctrl c, não sei nem se tem essa porra aqui na WebCheats, eu fiz Créditos totalmente meu, Se não gosto Foda-se, mas não fala merda pq isso é coisa de babaca que não sabe fazer nada, isso é coisa q da raiva e ainda faz a gente para de ajudar :@

Link para o comentário

Vei sera que vc poderia fazer uma video aula Por Favor ?eu nao estou consiguindo.Mais ja levou meu Agradecimento.

O video tah pronto, mas agora eu só to fazendo o download de um editor para os invejosos, não me denunciarem e me banirem néh :D , mt cash na acc pra perde ela , espera 1 hr q tah pronto :D

Link para o comentário

aki em casa esse hack naum da XP

O BOT + o Dungeon hack, vc fica Upando enquanto não está no pc, GENTE VAMO PENSAR UM POUQUINHU :O

Mas como isso ajuda a upar? fica mais facil?

Mesmo assim o tópico ta muito bom

Levou meu thanks

O BOT + o Dungeon hack, vc fica Upando enquanto não está no pc, GENTE VAMO PENSAR UM POUQUINHU :O²

Blz HEHEHE

Problema é quue eu acho q vo sair pra uma festa e não vai dar tempo pra postar D:

Link para o comentário

O BOT + o Dungeon hack, vc fica Upando enquanto não está no pc, GENTE VAMO PENSAR UM POUQUINHU :O

O BOT + o Dungeon hack, vc fica Upando enquanto não está no pc, GENTE VAMO PENSAR UM POUQUINHU :O²

Problema é quue eu acho q vo sair pra uma festa e não vai dar tempo pra postar D:

Nss vei Tenta agilizar ae HAHA

Link para o comentário

Se fosse totalmente seu, não seria igual a esse tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html.

Manow ate o link, imagem é igual so mudo as fala!

Link para o comentário

Tipo eu faço tudo certo, dai eu aperto end e inicia a fase normalmente(altar da harmonia) mais dai ele fica parado e eu fiz tudo certo, porq isso ocorre poderia me ajudar?

Vc instalo o Dungeon Hack ?

Se fosse totalmente seu, não seria igual a esse tópico:[ORIGINAL]4Friends Scripts v1.2 - Fast Classes, Fast Dio, AutoKill, GP, One Hit e +!.

Manow ate o link, imagem é igual so mudo as fala!

Affe, cara tu é muito tapado, eu coloquei esse hack ali como exemplo, e os créditos estão na imagem, esse tópico é sobre o macro e não sobre o Auto-kill e Dungeon hack :segredo:

Nss vei Tenta agilizar ae HAHA

O problema é a net :D

Link para o comentário

Vc instalo o Dungeon Hack ?

Affe, cara tu é muito tapado, eu coloquei esse hack ali como exemplo, e os créditos estão na imagem, esse tópico é sobre o macro e não sobre o Auto-kill e Dungeon hack :segredo:

O problema é a net :D

SKAOOAKOksa é que tu nao viu a minha ainda O;

É Melhor eu para de flooda D=

Link para o comentário

Alguem ajuda ai plx ,eu tipo fiz tudo que dizia la certin,ai quando eu entro na tela dexei o mouse em sima do fexar suave ai eu aperto no controle e no telcado n acontece nada :chorando: alguem ajuda pelo amor de DEUS,cara ou entao faça um video ensinando pra mostar pro pessoal que ta com duvidas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.