Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot]-AutoUP.!

Compartilhar

Posts Recomendados

Leo, preciso de sua ajuda urgente '-'

Tipo, eu coloco o Joystick e etc...

Crio a sala Floresta da Vida 1*

E coloco o Mouse em cima do botão 'fechar' dos desafios...

Assim que eu aperto o triangulo, a missão começa porém não acontece nada... Fica tudo parado, =S

você sabe o que poderia ser? :X

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw vélho, voc é o kra. n tem como agradecer +de 1 vez ? pqp vc meréce ontem eo éra lvl 48 fui dormir, acordei as 7:00 lvl 55 to até com medo de tomar ban ou reset :x vlw eem kra.

Ahh e o kra ali qe falo q naum funfa no 7, eu uso 7 kra. mais faiz isso clica no xpader com o botão direito vai em propriedades depois em compatibilidade clica executar este programa em modo de compatibilidade: e seleciona Windows XP (Service Pack3) em baixo clica no nivel de privilégio e deixa executar este programa como administrador e clica aplicar depois em ok e upe mto. e entenda qe NADA, vai (Não funcionar no 7) é só mudar o sistema. malz pelos erros ortograficos :x

:yes:

Link para o comentário

Esse hack nao funfa com Windows 7 ?

Funciona como o amigo ali em cima falo:

Ahh e o kra ali qe falo q naum funfa no 7, eu uso 7 kra. mais faiz isso clica no xpader com o botão direito vai em propriedades depois em compatibilidade clica executar este programa em modo de compatibilidade: e seleciona Windows XP (Service Pack3) em baixo clica no nivel de privilégio e deixa executar este programa como administrador e clica aplicar depois em ok e upe mto. e entenda qe NADA, vai (Não funcionar no 7) é só mudar o sistema. malz pelos erros ortograficos :x

E Vlw mano vo adicionar no tópico

Leo, preciso de sua ajuda urgente '-'

Tipo, eu coloco o Joystick e etc...

Crio a sala Floresta da Vida 1*

E coloco o Mouse em cima do botão 'fechar' dos desafios...

Assim que eu aperto o triangulo, a missão começa porém não acontece nada... Fica tudo parado, =S

você sabe o que poderia ser? :X

Até!

Você Ativou o Dungeon Hack e Auto-kill do 4friends Hack ?

Faça isso.

Link para o comentário

Leo só me fala o que eu to fazendo de errado por favor

@Edit

Eu até mudei o nome da minha pasta pra Grand Chase ai fico "C:\Level Up! Games\Grand Chase" ai eu coloquei lá mas mesmo assim não deu certo =x

Vejá isso com os criadores do hack =S

Cara, eu até baixaria, mas olha quanto virus e trojan nessa poha!!! Tah, maluco?!

Tem muitas pessoas que nem veem o scan, mas eu vejo e não confio não!

Falow, valeu a tentativa de hackear as pessoas, mesmo se esse hacker não for seu.

OBRIGADO

Muitos anti-virus acham que um macro é virus nunca postei e nunca vo postar nada que prejudique seus computadores.

Mano hack aki en casa paro de funfa ja reniciei Pc pah Antes uns 30 Min atras tava funfando Alguem ve se ta funfando normal o alto Kill e BOT ??

Está tudo normal, ve se não estas fazendo algo de errado do tutorial

Entao, aqui o Xpadder executa o comando, mas nao na janela do Grand Chase, tpw, ele vai mexendo nas coisas fora da janela, mas na Janela do Grand Chase ele nao mexe =x ; help xD

Abre todo o xpadder configurado depois abre o grand chase e não meche mais em nada fora do grand chase na sala apenas aperto o "triangulo"

Não força né, Floresta da Vida nao da Tanta ''EXP'', sem falra q de um dia pra outra nao rola isso tudo ai de 49 pra 69 -.-' , Mentira só pro povo poder baixar. eu uso e nao e isso tudo, nao força vai -.-'

Uso e recomendo e é funcional, tem o topico do Fluy666, bem mas explikado,(nao que esse estaja ruim ) com video aula, e ensinando pra quem nao tem o joystick. procura no forum os topicos dele [Auto Up!] Fluy666

O video aula estou fazendo ele agora, já tem sem joystick, e foi do 49 para o 69 ( você não sabe o tempo ) eu falei tbm que to usando ele desde quarta !

ow, tipo eu faço tudo certo dai chega na hora de abrir o xpadder ele abre, dai eu clico nakele tipo de controle mais dai eu n acho a outro opcão open, apareçe uma janela chamada Controladores de jogo.

Oque eu faço?

Manda uma SS pra mim ?

Naum tem nenhum Stage funccionando aqui nem o que vc postou ai

Tem sim o dungeon hack

Leo. Uma pergunta , da pra dexa de BOT em qualquer fase ou eh so naquelas que ta escrita no Dungeo Hack?.

Para completar sosinha e vc ganhar todo o exp do hack apenas Altar da Harmonia e Floresta da Vida

Link para o comentário

Leo só me fala o que eu to fazendo de errado por favor

@Edit

Eu até mudei o nome da minha pasta pra Grand Chase ai fico "C:\Level Up! Games\Grand Chase" ai eu coloquei lá mas mesmo assim não deu certo =x

Va na sua pasta Level Up! Games e abra a pasta Grand Chase

Copie o local que a pasta esta, cola no hack e clica no certinho

;D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.