Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New-Hot]-AutoUP.!

Compartilhar

Posts Recomendados

akiii meu windows e XP eu tenho um progama que posso mostra minha area de

trabalho me add no msn

pra eu mostra pq nao sei posta foto aki

msn: [email protected]

Se for o Team Viewer tah tudo certo :D

Adicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse auto up vc dexa tudo configurado e ele upa sozinho....

Eh tipo akele opencore do rag....

Vlws ai vo testa aki....

Sim deixe agora noite durmindo ele upar amanhã ira acordar com uns 7 lv a +

ae cara vc nao pode fazer um tuto em video pra quem nao entedeu ou nao sabe fazer

msm depois de ler o tuto ae seu topico fica melhor pq tem um video

Posso fazer sim, mas só amanhã, to quase durmindo aqui no pc, Domingo demanhã eu posto ele aqui

Link para o comentário

Vo tenta convecer meu amigo a me ensinar a dexar sem controle e logo mais vo compartilhar aqui no WC

Já postei sem controle

gente me da uma ajudinha ^^ nao consigo executar aki no Windows seven alguem sabe de algo q possa me ajudar

Windowns seven não funciona ;/

Cara o hack aki en casa tava funfando mais paro de Pegah ???!" *

Tente reinicialo

Link para o comentário

Cara, eu até baixaria, mas olha quanto virus e trojan nessa poha!!! Tah, maluco?!

Tem muitas pessoas que nem veem o scan, mas eu vejo e não confio não!

Falow, valeu a tentativa de hackear as pessoas, mesmo se esse hacker não for seu.

OBRIGADO :(

:droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga:

Link para o comentário

Faz um tempo que venho acompanhando voce aqui na WebCheats, e voce esta de parabens, sempre disposto a ajudar, com esses topicos "bons de ler" e tudo explicadinho.

Meu parabeeeeens mesmo .

Edit:

Entao, aqui o Xpadder executa o comando, mas nao na janela do Grand Chase, tpw, ele vai mexendo nas coisas fora da janela, mas na Janela do Grand Chase ele nao mexe =x ; help xD

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Test, ASUUHASUHAS, ontem eu era lv 49 agora já estou no 69

@LeoCidral

Não força né, Floresta da Vida nao da Tanta ''EXP'', sem falra q de um dia pra outra nao rola isso tudo ai de 49 pra 69 -.-' , Mentira só pro povo poder baixar. eu uso e nao e isso tudo, nao força vai -.-'

Uso e recomendo e é funcional, tem o topico do Fluy666, bem mas explikado,(nao que esse estaja ruim ;)) com video aula, e ensinando pra quem nao tem o joystick. procura no forum os topicos dele [Auto Up!] Fluy666

Link para o comentário

Alguem pod Edita Essa imagem PRa eu coloca como sinbolo da minha GUild no GC Para ela fica recortada Aparesser so o vedita sem o preto atras ... *

Sei q nao é dificil edita foto mais nem sei mexe com Photoshop se alguem me ajuda Ficarei muito Grato OgAAADHy-sEX9IS1zUTAORJOwG6iR6w2OoYNIqXwbMeA7F2TiMQ6p-ODoyrn_W4y8TFRIgKR3aYbvig5aQ00irBejNkAm1T1UCL99vyq9WxSqx3ue3_elrP5RnAl.jpg

Link para o comentário

ow, tipo eu faço tudo certo dai chega na hora de abrir o xpadder ele abre, dai eu clico nakele tipo de controle mais dai eu n acho a outro opcão open, apareçe uma janela chamada Controladores de jogo.

Oque eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.