Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.a bugado


SeltonLucas
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me ajuda, meu C.A bugou a arma não quer atirar nem mirar. Ai eu fui nas configurações>Controles e no lugar onde dizia "ABRIR FOGO" estava N/A ai eu cliquei lá para configurar, mas não deu a mesma coisa com o mirar. E eu também apertei aquele botãozinho "PADRÃO" para voltar ao normal, mas não deu certo. Por favor me ajudem. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seu mouse deve estar desconfigurado ou alguma coisa assim testa colocar no "X" para abrir fogo se sumir o "N/A" o problema está no seu mouse.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara só se for desconfigurado no jogo, pq ele pega normalmente fora dele. E dentro dele só buga na hora da partida, e sim se eu botar outra tecla eu atiro

 

 

________________________________________

 

EDIT:

 

PRONTO AGORA BUGO TUDO NO C.A

 

Niguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quer uma dica ? Re-Instale !

 

É o único jeito de resolver este problema de vez. Vou trancar o tópico depois se você tiver re-instalado o jogo e continuar o bug crie um outro tópico para quem sabe resolvermos este problema.

 

Trancado.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.