Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack unrealskill crackeado por min !! Funfando 100% !!

Posts Recomendados

Bom galera infelizmente o HACK VIP do unrealskill nao to conseguindo abrir o menu dentro do jogo , aparece que eu nao so regystrado, vou tentar burlar isso , mas pra isso preciso de tempo .

Pra ninguen ficar sem hack vou postar um semi vip , que todos devem ter vistos so que eu sei um macete, pra funfar, e funfa 100% e funciona com o speedhack tambem.

1 - Presta atençao , Abra o injetor (qualquer um) selecione a dll.

2 - Abra o CrossFire pelo ByPassXtrap

3 - Quando abrir pra por a senha eo login o menu do hack ja vai ta aberto , NAO MECHA em nada.

4 - Logue sua conta , entre no >>>>>>>>>>CLAN SERVE <<<<<<< escolha um channel >>>>>>>>>>VAZIO<<<<<<<<<<<< ative oque quiser usar no hack feche ele .

5 - Espere 2 minutos dentro do channel vazio , e volte pro serve desejado e divirta-se.

Download do hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA POR FAVOR ------------------------------------------------------------------>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[B]se eu acredita em cada um que cria topico e fala que vai faze isso eu já não precisa vim na webcheats pega + hack ... essa é a verdade... quem acredita nesse cara ai só 5 horas da tarde vai ta a mesma coisa sem hack nenhum.... não sei porque perdem tempo criando topicos sabendo que não vai funciona... fui [/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.