Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Por Favor =/

lokinhu3222
 Compartilhar

Pergunta

Olàá Pessoal Da WC.

Bom Minha História é Assim...

Jogo Grand Chase Desda Season 2 (logo quando lanso a arvore de talento do lass) Conhessi Muitos Amigos No Decorrer Dos Tempos Ate Quê Conhessi 1 Tal De Rafael Elle Me Pediu o Msn Ai Eu Dei Ai Nois Comesso Aah Fica Trocando Mo Idea Ate Quê Ele Toco Ne 1 Assunto De Email De Contas Level UP Axei Estranho Ele Toca Nesse Assunto Ai Quando Ele Termino Oh "Suposto" Assunto Ele Falo Eo Seu Email De Conta é Qual Ai Eu Falei De Boa (MAIOR ERRO DA MINHA VIDA) Bom Resuto Nisso: Ele Pego Meu Email Hackio Mudo Senha De Email Mudo Conta Level UP Mudo Conta Do Jogo Ja Tentei Pega Oh Email Devolta Pra Recupera Tudo Mais Nãão Deu

Ps: Ele Tbm Hackio o Email Alternativo.

Queria Uma Ajuda Pra Pega o Email Devolta Meu "PELA MOR DE DEUS" Ja Tentei De Tudo Ligo Na #$%$ Da Level UP Mais So Chama Chama e "Ninguem Atende" Ja Tentei Manda Tickt Mais Da Erro Da Pagina ¬¬ .

Tenhu Print De Toda Minha Acc So General Da Minha Guilfa e Moderador Da Comunidade Conhesso Muito Gente No Grand Chase "PRESIZO DA AJUDA DE UM DE VOCEI'S"

Por Favor Me Ajudem Ah Recuperar o Email =/

Se Alguem For Mesmo Me Ajuda

MSN: [email protected]

Email Hackiado: [email protected]

Brigado Aah Todos Da WC e Discupem Pelos Erros De Português =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não posso fazer nada, a conta é de sua segurança, você faz oque bem entender, mais no momento que você passou a senha pro cara, é de sua total responsabilidade.

E a lug não vai fazer nada a respeito disso.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

A essas horas meu amigo, ele ja acessou a sua conta level up e trocou de email, não pe mais o seu e-mail que consta nos arquivos da Level Up, e sim o dele, (bom se eu foçe hack, assim q eu eu faria)

Nesse caso a única solução para você e abrir um novo e-mail, criar uma nova conta na level up, criar um novo GC e recomeçar.... Sem cometer novamente o mesmo erro...

Good Luck ! !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.