-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lokinhu3222 0
Olàá Pessoal Da WC.
Bom Minha História é Assim...
Jogo Grand Chase Desda Season 2 (logo quando lanso a arvore de talento do lass) Conhessi Muitos Amigos No Decorrer Dos Tempos Ate Quê Conhessi 1 Tal De Rafael Elle Me Pediu o Msn Ai Eu Dei Ai Nois Comesso Aah Fica Trocando Mo Idea Ate Quê Ele Toco Ne 1 Assunto De Email De Contas Level UP Axei Estranho Ele Toca Nesse Assunto Ai Quando Ele Termino Oh "Suposto" Assunto Ele Falo Eo Seu Email De Conta é Qual Ai Eu Falei De Boa (MAIOR ERRO DA MINHA VIDA) Bom Resuto Nisso: Ele Pego Meu Email Hackio Mudo Senha De Email Mudo Conta Level UP Mudo Conta Do Jogo Ja Tentei Pega Oh Email Devolta Pra Recupera Tudo Mais Nãão Deu
Ps: Ele Tbm Hackio o Email Alternativo.
Queria Uma Ajuda Pra Pega o Email Devolta Meu "PELA MOR DE DEUS" Ja Tentei De Tudo Ligo Na #$%$ Da Level UP Mais So Chama Chama e "Ninguem Atende" Ja Tentei Manda Tickt Mais Da Erro Da Pagina ¬¬ .
Tenhu Print De Toda Minha Acc So General Da Minha Guilfa e Moderador Da Comunidade Conhesso Muito Gente No Grand Chase "PRESIZO DA AJUDA DE UM DE VOCEI'S"
Por Favor Me Ajudem Ah Recuperar o Email =/
Se Alguem For Mesmo Me Ajuda
MSN: [email protected]
Email Hackiado: [email protected]
Brigado Aah Todos Da WC e Discupem Pelos Erros De Português =x
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados