kikomeneca 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Duas dúvidas : o Dungeon Hack tem que apertar nada não ? ajuda ae :) eu de Auto Kill criei sala em Templo Oak e bugou, a missão começa mas fica naquela tela carregando, dai aparece Erro 1: atualização reinicie o jogo e blá blá blá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanpimentel.s2 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Vou Testar e Já Edito..Mesmo Assim Leva Meu Tranks ;D .Reed - Ele é o Criado do Hack, Você Que Copiou Ele ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugopenoso 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Awe manoo num dá de fazeer conta no ganger cheats naum ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundom 5 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Vlw, parabens aki funfo legal "Oh! Yes! F*ck my ass hard..." - Sasha Grey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugopenoso 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Awe algúem me maanda awe Uma coontaa no daanger scripts q eu dó 10 fk (y (Q peguee na ora de teestar o hackeer ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpgista 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Link off... pode reupar para o media fire ou sendscap, 4shared menos mega up load ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piupiuloco 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 precisa de fremework pra funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Como uso ele pra pega frag's? :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoh 3 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Eu sou o criador filho, olha meu nick 'SєинσяMαsŧєr~. SrMaster em extenso... Cara para de mentira isto e da Danger Cheats! nem foi vc q crio:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand christan 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 QUERO UM HACK MANO MANDA UM AI ATUALIZADO:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoMestre 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Link Off Arruma ai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxiperbladexx 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ou fera troca o link de dowload ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnorr676 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 affs esse hack ferro meu Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoh 3 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ae galera devida a pedidos up en otro site! agradeça almenos /file/kn96hq"]Sendspace Agradeça. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sirheit 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Hack funcional, mas nem todos os cheats funcionam. Como o dungeon, por exemplo, ele encerra o GC na etapa de Login. Enfim, eu só procurava pelo dungeon, e já que ele não está funcional, não darei thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayachi 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 como faz pra mudar o local do gc .. pq ta dando erro ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha900 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aki falouu que o download nao ta disponivel e ainda por cima copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aki funfo Thx @lukinha900 Fika tentando que uma hora vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dackleo 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 agradeci até cair a mao:meliga::conversando::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aki falouu que o download nao ta disponivel e ainda por cima copia ve agora e ve se vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 mano e ajuda o download pra mim ta indisponivel tem como arruma 1 download de outro site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Senhor Master... pq num ta funfando ?? tipow.. a única coisa que funfa é o Auto Kill ...e mesmo assim o GC Fecha. Aparece uns erroszin com um bucado de quadradinhos... ve aew fazendo favor.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordecaveranegra 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 cara nink ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudineisc 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ERRO NO LINK : O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexthw 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 nao isiste isso monolo nunca :cool: é aki tbm so da pra usa o auto kill :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados