Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamu Joga PoKeMoN!

guilhermeplayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem uns jogo F>O>D>A aki do pokemon original (Generation III) q oce ve os atk e tudo , vou postar tudo pra voce começar a jogar e ja se dar bem (nao e online , qualquer ora dessas nois faz um link pra batalha)

E para sua sorte eu ja configurei e compactei o arquivo , aqui estao as instruçoes :

1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Recorte e colepara c:\Arquivos de Programas (não se preocupe em criar uma nova pasta , eu ja pensei em tudo!)

3 - Como eu ja configurei tudo e isto é um emulador , vamos entender um pouco sobre os controles:

Z - Tecla "A" no jogo

X - Tecla "B" no jogo

A - Tecla "L" no jogo

S - Tecla "S" no jogo

R - Tecla "PAUSE" no jogo

Backspace - Tecla "SELECT" no jogo

Setas ( < > /\ \/) - Teclas "Left , Right , Up e Down" no jogo

4 - Coisas que voce ira usar :

F1 ... F10 Os save states presentes em qualquer emulador

para salvar em um deles pressione SHIFT + F1 ou F2 ou F3 ou etc neh? :rock:

Link : chame mais um amigo para jogar e faça voce e ele terem as 5 pk balls (na frente irei dizer como fazer isto)

5 - Finalmente Voce vai começar a jogar :

tente sair da cidade , voce sera avisado que é perigoso ir na grama alta pois pokemons podem aparecer e bla bla bla , ai o prof. Oak vai te levar pro laboratorio dele e te dar a chance de escolher entre 3 pokemons iniciantes , squirtle , bulbasaur e e charmander .

depois disto saia da cidade e va subindo (nao se preocupe nesta chatice de voce andar devagar , depois da primeira insignia vc vai poder correr e depois de mais tempo andar de bicicleta) voce vai ir numa cidade que tem um ginasio , mas ele sera o ultimo , por isto esta fechado... entao suba mais ainda e voce vai encontrar um veio q vai te ensina a capturar pokemons e te dar a teachy tv que voce podera usar para aprender mais sobre o mundo de pokemon , depois volte para baixo e va numa "casinha" azul e o homenzinho la de dentro vai te dar o oak's parcel , entao volte para sua cidade inicial e va ao laboratorio do prof. Oak que ele te dara o pokedex e mais 5 pk balls , entao suba denovo para akela cidade q tem o veio e continue subindo , voce vai encontrar uma floresta q vai ter um monte de pokes pra vc capturar (recomendo que voce escolha só um deles para capturar, ataque um pouco o pokemon que voce quer capturar para ter mais chances dele ser seu) , voce tambem ira batalhar com outros treinadores e ira passar de nivel seus pokemons , !KIBOM! , entao voce ira encontrar uma nova cidade ao completar toda esta floresta e tera mais um ginasio , este sim esta destrancado entao derrote o lider e saia pela direita desta nova cidade , voce ira ganhar a runing shoes que te fara poder correr , a partir de agora e com voce!

creditos : guilhermeplayer

olha meus pokemons:

pokemonleafgreenversion.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maligno2v

Coisa de nerd o karalho maluko vai fala isso pros mlk da minha sala se toma um pau, eu pego varias mina na escola e jogo pkm na frente delas nimguem fala nada e ate elas pede pra joga, afzz :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.