Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Realeza Extreme Script 9.0 - 01/10 - Undetectado !


Marcolin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, tava pesquisando aqui o porque que está acontecendo isso, e vou dizer como solucionar.

 

Pessoal que usa Internet 3G, essa internet não deixa fazer as modificações necessárias pra o Script funcionar. Nao tem solução.

 

O restante do pessoal que dá hack detectado, alguns antí-virus também bloqueiam. Desativem eles, se quiserem é claro, não quer desativar porque tá com medo? Tudo bem. Nós nunca sujariamos nossa imagem para jogar vírus no computador dos membros.

 

ESTE É O TÓPICO ORIGINAL, POSTEM NESTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava pesquisando aqui o porque que está acontecendo isso, e vou dizer como solucionar.

 

Pessoal que usa Internet 3G, essa internet não deixa fazer as modificações necessárias pra o Script funcionar. Nao tem solução.

 

O restante do pessoal que dá hack detectado, alguns antí-virus também bloqueiam. Desativem eles, se quiserem é claro, não quer desativar porque tá com medo? Tudo bem. Nós nunca sujariamos nossa imagem para jogar vírus no computador dos membros.

 

ESTE É O TÓPICO ORIGINAL, POSTEM NESTE!

 

Cara no meu sempre pegou com o Anti-Vírus ativado, mas ultimamente vem detectando, eu acabei de passar o scan e não achou nenhuma ameaça... Se nao der eu desligo o Anti-Vírus, mais se der eu dou um EDIT aqui vlw.

 

@EDIT

Eh nao deu mto certo ;D, vo desativar o Anti-Vírus mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Ótimo, e oq eu mais gostei nele é que ele encontra automaticamente o diretório do grand chase, meu Gc fica no D e depois de 3 pastas, pra eu colocar o diretório tinha akele saco de ver as propriedades do GC e copiar, colar e salvar, affx eu sou preguiçoso entao esse hack é perfeito pra mim kkk' :malvado:

 

___________________________________________________________

Edit: Fail... Hack Detectado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker fail tanto o realeza como o 4friends sabe pq o blattlemage (impacto profundo)

ñ funciona em pvp certo? mais quando vc vai e aperta d solta impacto profundo mais

ñ come life de ninguem. Hoje de manhã eu tava com o realeza 9.0 ai eu apertei d e ñ foi ai o cara de matou, quando eu revivi o cara apertou d e soltou impacto profundo e e matou =/

Bom quem entendeu da uma explicalçao né? e quem não entendeu estou pouco me fuden:chingando:

 

EDIT: Por causa desse hacker o gc fica uns 10 ou 20 minutos aberto e depois fecha e ñ apareçe nenhum aviso de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 10.0 será resolvido os Bugs e adicionando novos Cheats e Modificações.

 

Aguardem.

 

Na versão 10.0 os Bugs serão resolvidos e novidades e modificações serão feitas.

 

Esperem.

 

Quando vai chegar? o 10.0 espero que chegue logo pq meu gc ñ fica uns 15 minutos e fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.