feraeldan1 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 baixando aki... '-' se funcionar eu edito :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaza1234 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Hack Detectado !! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Não detecta, reinicia o PC, em breve será postado o 10.0 com BUGS RESOLVIDOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjlucas10 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 da closed tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Virus ? É pra proteção, está funcionando perfeitamente sem erro algum. Tem alguns sistemas que não funcionam, isso varia de cada computador ! Mas funciona normalmente sem dar Hack Detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Galera, tava pesquisando aqui o porque que está acontecendo isso, e vou dizer como solucionar. Pessoal que usa Internet 3G, essa internet não deixa fazer as modificações necessárias pra o Script funcionar. Nao tem solução. O restante do pessoal que dá hack detectado, alguns antí-virus também bloqueiam. Desativem eles, se quiserem é claro, não quer desativar porque tá com medo? Tudo bem. Nós nunca sujariamos nossa imagem para jogar vírus no computador dos membros. ESTE É O TÓPICO ORIGINAL, POSTEM NESTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaozebra 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Galera, tava pesquisando aqui o porque que está acontecendo isso, e vou dizer como solucionar. Pessoal que usa Internet 3G, essa internet não deixa fazer as modificações necessárias pra o Script funcionar. Nao tem solução. O restante do pessoal que dá hack detectado, alguns antí-virus também bloqueiam. Desativem eles, se quiserem é claro, não quer desativar porque tá com medo? Tudo bem. Nós nunca sujariamos nossa imagem para jogar vírus no computador dos membros. ESTE É O TÓPICO ORIGINAL, POSTEM NESTE! Cara no meu sempre pegou com o Anti-Vírus ativado, mas ultimamente vem detectando, eu acabei de passar o scan e não achou nenhuma ameaça... Se nao der eu desligo o Anti-Vírus, mais se der eu dou um EDIT aqui vlw. @EDIT Eh nao deu mto certo ;D, vo desativar o Anti-Vírus mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Ainda Hoje o 10.0 com novos Cheats e Bugs Resolvidos. AGUARDEM O MELHOR SCRIPT ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusvpg 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Como eu vo cadastrar ? ¬¬ o cheats ta desativado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 1 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Ai pessoal não baixem esse hack que ele esta bugando o jogo , ele fica colocando um monte de coisas na pasta do GC e depoiz não abre mais! Recomendo não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari_eltinho 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 uhu! vws galera funfa legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Gabriel, não usa não fala besteira, ele modificia um arquivo apenas que é o cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonitz 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Hack Ótimo, e oq eu mais gostei nele é que ele encontra automaticamente o diretório do grand chase, meu Gc fica no D e depois de 3 pastas, pra eu colocar o diretório tinha akele saco de ver as propriedades do GC e copiar, colar e salvar, affx eu sou preguiçoso entao esse hack é perfeito pra mim kkk' :malvado: ___________________________________________________________ Edit: Fail... Hack Detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 38 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Hacker fail tanto o realeza como o 4friends sabe pq o blattlemage (impacto profundo) ñ funciona em pvp certo? mais quando vc vai e aperta d solta impacto profundo mais ñ come life de ninguem. Hoje de manhã eu tava com o realeza 9.0 ai eu apertei d e ñ foi ai o cara de matou, quando eu revivi o cara apertou d e soltou impacto profundo e e matou =/ Bom quem entendeu da uma explicalçao né? e quem não entendeu estou pouco me fuden:chingando: EDIT: Por causa desse hacker o gc fica uns 10 ou 20 minutos aberto e depois fecha e ñ apareçe nenhum aviso de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Muito bom o seu hk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Na versão 10.0 será resolvido os Bugs e adicionando novos Cheats e Modificações. Aguardem. Na versão 10.0 os Bugs serão resolvidos e novidades e modificações serão feitas. Esperem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 38 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Na versão 10.0 será resolvido os Bugs e adicionando novos Cheats e Modificações. Aguardem. Na versão 10.0 os Bugs serão resolvidos e novidades e modificações serão feitas. Esperem. Quando vai chegar? o 10.0 espero que chegue logo pq meu gc ñ fica uns 15 minutos e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HOT~ 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 boa cara muito bom da hora vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Matador, hoje ou amanha será postado, não vai demorar muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stundarthe 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu pelo Hack ele e Bom e Funfa direitinho....... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ele funciona, a espera versão 10.0 está chegando, amanha creio que será postado. AGUARDE O MELHOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Westvaarious 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Não funfo aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+.New.+ 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Hey! No meu ta dando problema :droga: Quando vo ativar os hacks, aparece um erro dizendo que não dá foi possível copiar o arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Corradi 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Temporariamente Patched :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord999 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :corado: Vo testa primeiro :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados