Haplex 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Bem meus amigos sou novo aki no wc mas jg perfect a 1 mes,derrepente estava fuçando na net cheats para perfect world quando eu axo um q funfa legall lembrando q esse hacker e de 1 de outubro de 2010.. para provar que n estou mentindo venho ak fala q adventure quest world e melhor q essa merda de perfect world kkkkkkkk perderam 1 min do seu preciooso tempo de sua vida lendo essa merdahh... com muita atenção by: Haplex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus441 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 cara vc é muito nooob e retardado nao deve consegui nada em jogo nenhum e vem aki postar essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirrrex 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 nossa voce deve ser um cara bem solitario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smolk02 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 cara para de ser troxa mano se e para posta um negocio coloca serto mano parese q e burro mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LэØ DuΑЯŦэ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Se vc é retardado adventure quest world é melhor que tudo pra vc. cada um gosta do jogo que quiser e garanto q vc nunca jogo PW pra fala isso. e ainda vc cria um topico inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados