Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms Erro


blima
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte Galera. estou testando usar o combat arms 2 vezes no mesmo PC!.

Instalei o Virtual Box que emula outro sistema operacional e talz. instalei o windows (Mesmo que eu uso normal , o Seven x64) instalei o Combat Arms. na hora de jogar dá esse erro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minha Placa de Video é On-Bord , DG33BU acho que G33 G31 chipset algo assim. Já tentei atualizar o driver tb nao adiantou.

Como faço pra remover esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, tenta instalar em uma máquina virtual tipo o VMware, em seguida usa um proxy simpleszinho tipo o analogx, vai aqui:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

O proxy é pra vc compartilhar a sua rede de modo fácil e prático.

 

Se ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte...

Tenho o Parallels Desktop aqui, meu OS eh o 7x64. Meti logo 3 pc virtual, rodo de boa aqui (um poco de lag apenas) e tenho o mesmo erro.

Bom é o seguinte, pra dar certo a gente tem q compartilhar a partição do nosso OS normal no OS Virtual, de preferençia usando o mesmo OS. Tipo se a gente usa o W7 x64, vamos também colocá-lo nos OS Virtuais.

Feito isso, além de instalar os driver da placa de vídeo nos Virtuais, temos q configurar algumas coisas...

O que mt gente faz é achar q simplesmente instalando um PC virtual tu ja vai conseguir abrir logo o jogo... NÃO... O procedimento deve ser o mesmo do PC normal, faça como se fosse um novo PC que vc ganho... Instale drivers, configure a net, etc etc etc. Da um trabalho bom, mais como alguns sabem, tem uns FDS no CA com KD + 4 upando 130k de exp por dia... Logando 15 contas fakes numa sala :D

 

Mesmo eu sabendo disso tudo e fazendo todos os procedimentos, estou tendo o mesmo erro, IDS_APP_SHUTDOWN_1

Ja tentei aqui e não consegui arrumar, acho q vou instalar o Virtual Box e ver de qual é...

Sigam as minhas dicas, não vou aprofundar d+ se não fica mt fácil né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.