Cuxteletta 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin tipo só da pa emtra no server 6 e quando entra da error 201 q o tempo foi excedido -.- agora num da nem + pa entra O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoxDD 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin pow meu posta tudo completo posta aki ensinando a configura o CE e talz eu nÃģo axei aonde configura o CE Ãı vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G-UniT 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin ei consigui fazer naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin ja testei tb, o bote o ce. alem de n prestar nenhum dos dois, quando eu entro no gb da uma parada lá bem assim: nÃģo pode completar a tualizaÃĤÃģo do game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooGooDolls 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin funfa ainda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin mt bom cara funfa msm , ja comprei o corpo do OBSERVADOR XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin http://rapidshare.de/files/13125189/Extrem...C_V2.0.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory 0 Postado 3 de Junho 2006 Compartilhar Postado 3 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by fin http://rapidshare.de/files/13125189/Extrem...C_V2.0.zip.html aim bot atulaizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 4 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin AINDA FUNFA... TESTEI HOJE TB... 03/06/06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xroginhox 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin NAO CONSEGUI FAZER ESSE HACK NAO PARECEM OS AVATARES DE EVENTO PRA MIM!!!POR FAVOR TERIA COMO FAZER UMA VIDEO AULA EXPLICANDO PASSO A PASSO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin ahh isso n funfa mais.. antes dava pra compra mais agr n da mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyogry 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin awe Galera isso eu ja fiz na hora que vocÃĻ vai comprar da erro o jogo cai Ãĩ facil fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxp 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin esse tutorial está perfeito e nao tem como errar! eu to pensando no seguinte, fazer o cash gold deve ter o tuto no site e em seguida usando o mesmo CE fazer esse dos avatares de colecionador e talvez daria pra comprar os avatares que sÃģo de cash, no caso do COLECIONADOR, NYX HERO E BLADE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezioman 0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re: Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-30/05/06 by Originally posted by DemolitionVFxD mt bom cara funfa msm , ja comprei o corpo do OBSERVADOR XD como vc compra esses avatar? com cash ou gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†METALEROââ†0 Postado 4 de Junho 2006 Compartilhar Postado 4 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin aew fun fa sim kra comprei observador, eskeleton e nyx hero, mto rox vlw msm kra uhul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unicornio 0 Postado 6 de Junho 2006 Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin minha rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin ..Nossa que RoX vo tentar fazer aki.........huhuhuh....... :oops: :mrgreen: .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkylinexP 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin Quem conseguir comprar o observador e souber 1 jeito MANDA MP plz ou add [email protected] agradeÃĤo! nice topic ;] :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsIc0p4tah 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin DemolitionVFxD, †METALERO†, como vc fizeram pra comprar o observador e o skeleton??? putz eu soh consegui ver mas o bom ki eh compra nada... :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin ..../i eu fiz aki tudo certinho e acho que nem funfa mais porque nÃģo apareceu nada olha que eu fiz 5 vezes em tudo certinho e nada..... :oops: :mrgreen: ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cradleoffilth 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin pUEDES PONER UNA VIDEO MAN PARA VER COMO ES PORKE NO ENTIENDO BIEN :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadoo 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin aewwww ak funfo legal :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birutinha 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 valeu... muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezioman 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin eu quase consegui comprar o observador... eu consegui habilitar o botÃģo de gold, + nao comprou!! : alguem sabe se tem como comprar com gold???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: -=[COMPRANDO AVATARES DE COLECIONADOR]=-03/06/06 by fin kralho eu nao consegui tentei nu minomo umas 7 vezes nao da... ele nunk axa nem 1 adress soh na primera q ele axa... u q qeu faÃĤooooooooooooooooo???ajuda ae veio por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados