Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TalesRunner]Como Fazer Dash Jumps/Usa-los Corretamente

brutinhuss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para jogadores de Tales Runner

talesrunner.gpotato.com

pra quem quer jogar >.>

1.O QUE É UM DASH JUMP?

2.COMO FAZE-LO

3.COMO USA-LO CORRETAMENTE

4.DUVIDAS

5.CREDITOS[DJ]

1.A primeira coisa que vem a Cabeça ao falar em Dash jumps é

NOSSA É IMPOSSIVEL!

SÓ OS PRO CONSEGUE

NO-LIFES DO CARAMBA, FAZEM ISSO NATURALMENTE

Isso não é dificil, nem impossivel:nao:

Chega a ser facil de se executar, porém fazer + de 25 exige muito treino, eu estou treinando a +/- 5 meses e consigo fazer 27/29

Bom...Exclarecendo corretamente

Dash Jump NÃO! Almenta a velocidade, pelo que eu sei, apenas economiza a barrinha azul"dash" Você mantem a velocidade do dash, economizando mais...Exemplo:

Eu ando isso----------do mapa em dash <

Com Dash Jump "pro" Seria mais ou menos isso -----------------------------------

Brincadeira não? Vou ensinar a seguir como fazer um dash jump

-------------------------------------------------------------

2.Fazendo o DJ

Pegue a velocidade maxima "Nao apenas correndo, com aqueles itens, ou caindo em dash"

Pule segurando z, aperte para pular novamente, Soltando o z ao MESMO tempo Ao cair, espere o.5 segundos e repita

O TIU!!!!11!11 MAIS COMO EU VOUL ÇABER CUANDO É ZERO.CINCU SEGUNDOS?

Simples...Ao vc cair, Voce vai ver o pé do seu personagem dando um pequeno negocinho pra frente, Você vai saber que foi 0.5 segundos

Otra referencia, a fumaça que sai

Mais um geito CRONOMETRA!:nice:

Sim, é um pouco dificil, com o tempo se acostuma ^^

3.USANDO-O CORRETAMENTE

Dash Jump, não é brincadeira, mesmo ele economizando uma quantidade consideravel de dash, ele pula, exemplo em Lizard Crisis, se voce fazer em uma hora errada, você da de cara com uma bola de fogo, um Lizard com Akele Rolo passa em você e ja era,Wonderland, Na hora dakeles gansos USE E ABUSE, PORÉM USANDO CERTAMENTE, Nakeles ovo tambem...Na hora dos ADUGUI11!111!! não use! apenas quando ta tudo xeio "só se vc for lerdo pra caramba fio", Uma boa tatica é usar em lugares abertos, sem muitos obstaculos Exemplo: Hurdles"Depois das placas", Speed, Super Jump e Aladdin, é bom pra começar...

Um videozin De boa pra ajudar "VC tenque saber ingles"

Ali mostra detalhadamente como fazer

4.DUVIDAS

Pessoa:Hey,Bru...Por que, as vezes, quando eu caio, eu caio de vagar?

Brutinhuss: Provavelmente Você tá Soltando o Z Antes do Double Jump

Pessoa:Brutinhuss, Como eu sei quando é 0.5 Segundos??

Brutinhuss:Ja sitei antes, Vou recapitular

Com a fumaça.

Com o pequeno e brusco movimento de pé

Cronometrando

Pessoa:Brutinhuss, é aconselhavel Usar isso em Bosses?

Brutinhuss:Sim, é, com bastante treino para gastar pouco dash, e usando na hora certa para nao trombar com os obstaculos, isso é excencial

Pessoa:Brutinhuss, qual é o seu nick no TR Da gpotato? e o da Korea?

Brutinhuss:Eu não jogo o da Korea, Apenas o da Gpotato, Estou jogando na minha fake account esses dias, fiz gronha na antiga, to começando de volta...Meu nick é iRoxxGuy

Pessoa:Qual é o personagem mais aconselhavel de se fazer os DJS?

Brutinhuss:Na minha opinião, todos , pra quem sabe, da no mesmo, Porém, Gosto de fazer de Apollo, Maki, Big Bo e Rough

Pessoa:Como adquiro GPS?

Brutinhuss:Pagando, horas, aqui é tutorial de DJS e nao de GPS...

5.Creditos:

Brutinhuss(iRoxxGuy)

iPoppyHead(-Fyren)...Ele nao vai adicionar ninguem, Eu adiciono a pessoa, talvez...iPoppyHead, Fez o video, Não fizemos o tutorial juntos, apenas peguei o video dele...

Seeya Later , Runners!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, Obrigado por ter gostado e tudo, Concordo com isso sobre ser dificil no começo, mais quando domina, as fases do jogo parecem mais faceis =D, Porém para evitar o flood, apenas clique no botão agradecer :3

E sobre a WC Criar a area TR Aki, seria dificil, poucos participantes jogam D=

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano otimo tutorial gostei muito mais eu já sabia fazer dash jump so q eu fazia errado eu apertava Z antes de chegar no chão assim eu gastava quase a mesma quantidade de dash quando se usa diretamende RSRSRS VLW mesmoo rsrsrs BYE

Link para o comentário

Como ja sitei, Soltar junto com o double jump é a parte obrigatoria, isso o mantem na mesma velocidade, se você soltar antes, depois, voce irá perder velocidade

e repito

Fiz este topico para ajudar mesmo, fico feliz em ver que ele foi realmente util

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eai, blezinha ? legal ensinar o macetes para os que ainda nao sabem...

isso é bom, ajuda mto eles xD

eu só queria q tivesse um hack de gp e de tr, somente isso o.o'

eu nao tenho dindin no jogo e é muito ruim de consiguir as cartas pra fazer os itens, sem contar que, os itens, são todos muiiito caros Oo'

Eu jogo o coreano e o americano, entre os 2, o coreano em termos de subir de lvl e consiguir itens, é muito mais rapido... pois todos os persons sem excecao sao de TR, e os itens nao sao extremamente caros...

bom é isso, vlw ai galerinha =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.