vitorcorrea 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 GENTE DESCULPEM SE TIVER OUTRO TÓPICO MAIS N VI POR AI E RESOLVI POSTAR REQUISITOS: 1º VC PRECISA TER UMA GUILDA O.o 2º PRECISA DE TER UMA GUILDA COM 5 OU MAIS PESSOAS,PQ?PORQUE SE VC N TIVER GUILDA FIXA N PODE COLOCAR IMAGEM xD TUTORIAL: 1º VÁ NO SITE DA LEVEL UP E ENTRE NA SUA CONTA E CRIE 6 CONTAS NO GC 2º ENTRE EM UMA DAS CONTAS E NELA ENTRE NA SUA GUILDA DEPOIS PASSE A LIDERANÇA PARA ESSA CONTA E SAIA DA SUA GUILDA 3ºCRIE OUTRA GUILDA 4ºENTRE EM TODAS AS OUTRAS CONTAS QUE VC CRIOU E ENTRE NESSA NOVA GUILDA 5º CASO N DE SO ESSAS 5 PRA DAR GUILDA CRIADA FAÇA MAIS CONTAS 6º DEPOIS DISSO TUDO QUANDO DER GUILDA CRIADA AI VC VAI GANHAR AUTOMATICAMENTE O ITEM PARA MUDAR SUA IMAGEM DA GUILDA 7º FEXE A GUILDA QUE VC CRIOU E ENTRE NA SUA ANTIGA 8º ENTRE NA CONTA QUE VC PASSOU A LIDERANÇA E PASSE DENOVO PRA VC 9º KIKE A CONTA NB DA SUA GUILDA 10º MANDE A IMAGEM QUE VC QUISER E ESPERE DE 1 A 2 DIAS PRA VER SE A LEVEL UP LIBERO SUA IMAGEM SE N DER VC PEGA OUTRA IMAGEM E REPITA O PROCESSO MAIS LEMBRE-SSE TEM QUE ESPERAR ALGUNS DIAS N VAI SER DE CARA QUE VAI CHEGAR VLWS E ATÉ A PRÓXIMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 1 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ja teve muitos tópicos com esse assunto aqui.. Só que estão sumidos.. Vlws por retrazer..Só que tem como você organizar mais.. Só tentar.. É funcional esse método.. Como ja havia muitos aqui.. Vlws por retrazer. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 vlws ai manim mais axo que n precisa tipo bota ele em spoilers e talz pq é pegueno '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Poem algumas SS comprovando o funcionamento. E melhore no toque dele, poem algumas cores. ^^ "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Realmente.. Faltam alguns Prints e um "POUCO" De organização no topico.. se precisar, mande PM que eu ajeito pra vc ;D Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 manow tipo SS mauz ai mais n vai da pq dificilmente ando jogando gc meu amigo ta jogando mais e tbm eu ja tenho minha guilda com imagem e tenho muita conta que n lembro senha entaum fica meio dificil mais axo que da pra entender pro pessoal BOM VCS PEDIRAM EU DEI UMA COLORIDA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aff precisa msm cria um monte de conta ? eu ja tive uma guild eu aranjei uns 4 lek ai eu fui la ganhei a carta com o plazo de uso de 30 dias .-. vlw abraçoos !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 aff precisa msm cria um monte de conta ? Eu ja tive uma guild eu aranjei uns 4 lek ai eu fui la ganhei a carta com o plazo de uso de 30 dias .-. Vlw abraçoos !:rock:[/color][/font][/center] ai manim aki eu tive que cria todas essas contas pra consegui mais se o seu conseguiu antes isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Agradeci, mais da uma colorida no topico e organiza mais, pulando linha entre cada número, pq eu mesmo n consegui fazer o processo acho q n entendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados