Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Editado

vinitoco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, quem usou o hack comentou ou agradeceu, então, não vai adiantar nada, pois só vai causar Flood e muito Spam.

Esse tópico por exemplo vai lotar de spam.

Aposto que nem o NiteOwl vai ficar feliz com esse Spam causado por um " Fan ".

Close Aqui, por gentileza.

Abz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Sem necessidade;

E em àrea errada, pois aqui é a àrea para à postagem de hacks e utilitários para Grand Chase, e não para pedidos de agradecimentos.

Acho que isto talvez seria permitido na àrea de Bate-Papo.

Reportado.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Olá..

primeiramente eu queria dizer que esse tópico pode ser deletado ha qualquer momento,e por isso,pesso a todos colaborarem!

Depois de eu ver e provar todos os hacks feitos pelo usuario NiteOwL. (todos funcianais!) decidi criar meio que uma campanha para todos agradecerem o usuario NiteOwL. para que ele atinja 3000 de agradecimentos!

e mais...

Tambem como todos podem ver o usuario NiteOwL. nao conseguiria fazer esses hacks sem a ajuda de outro usuario,+Spoiler!...

pois bem....

quero pedir a voces entrarem nesse link e agradecerem o maximo possivel pois os 2 merecem e eu´só nao falo pra voces agradecerem o +Spoiler! porque eu nao tenho um link dele!

Agradeço a paciência de voces e espero cumprir essa "campanha" ;)

flws pessoal e ate + :piscadela:

link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html

Para de ser paga-pau do kara , se vc quer ser igual a ele faça seus post se ergueran e nao erguer os dos outros. seu noob :fight:

REPORTADO²

Link para o comentário

nossa e vc tem que parar de ser criança e ingrato,e mais...

vc ja parou pra perceber que voce é um nerd que fica o dia inteiro em uma cadeira esperando hacks em um site?intaum nao sai chingando os outros por ai!

agradeço todos que agradeçeram ^^

Link para o comentário

Para de babar ovo do cara mano... Se ele é bom mesmo ele vai ser melhor do que é hoje e não vai precisar de ninguém pedindo "voto" pra ele -.-" Quem quiser agradecer que agradeça, quem não quiser está no seu direito...

Link para o comentário

Para de ser paga-pau do kara , se vc quer ser igual a ele faça seus post se ergueran e nao erguer os dos outros. seu noob :fight:

REPORTADO²

Acho q o cara não quer ser igual a ele..

apenas o adimira

E quer q o trabalho q ele fez para nós da WC seja reconhecido

(minha opnião)

Link para o comentário

Closed [x]

PAGA PAU DETECTED

cara pra que bagunçar a area de cheats se quiser que ele chege aos 3k de agradecimento fica criando acc e agradecendo ele vai la perde seu tempo pagapau do carai e paraa de encher o saco das outras pessoas

Link para o comentário

isso é a expressao que eu estava proucurando para falar ha esses caras!

muito obrigado por me apoiar naruto!:yes:

¬¬ nao estou bagunçando nada e voces entram nesse tópico por livre espontania vontade!

Link para o comentário

Bm apoio ele sim

Mas acho q não deveria ter criado um topico assim

Agradecemos eles por seu desempenho e reconhecemos seu trabalho

Simples no topico agradeça ela não teria uma forma melhor

de vc mostrar q gostou do Trabalho dele, apenas isso e com a forma de tempo

ele irá crescer '-'

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

No meu ponto de vista fala que é fake quem tem inveja '-'

@Topic

Agradeço a todos que vem acompanhando meus trabalhos desde os meus primeiros (Repeat Trainer), agradeço a todos que estão acompanhando agora e agradeço também aos que vão usar, não esquecendo dos invejosos, que só me fazem crescer ( :

Só faltou postar na área correta..

Link para o comentário

Bacana sua atitude de admirar um membro pelas coisas boas que o benificia.

Não to aqui pra criticar, não vou falar nem o que deveria ser feito, ou aonde deveria ser criado esse tópico, pois todos usuarios sabem aonde devem comentar, criar topicos.

Só que eu acho que de vez estarem postando 'da closed aqui mod', 'tópico inutil', 'baba-ovo', voceis deveriam apenas reportar e deixar o trabalho com os moderadores dessa area, porque voceis falam tanto, só que não sabem que fazer esse tipo de comentario se considera como flood tmb e se for assim, todos tmb tem que serem punidos ;D

@.Reed

Voce não precisa ofender o cara, pra começar nem esse tipo de post seu era necessario, quem se queima na WC é voce.

Enfim, reportado.

Se estão achando algo de ruim com o tópico, apenas reportem ao invez de fazerem comentarios como do Reed.

Não sou ninguem de importante no forum, só que como membro, assim como todos, tenho direito de tomar atitudes pra obter um forum melhor.

Abraçs :*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.