Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari 4 classe Sugestão

reuelpool123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara fico Super Fera...Mais você exagerou um pouco nas skills...Uma 1 Skill com o Atk do Seamus maus mto melhor...

Porém...Fico bem legalzinho

A Foto fico bem Fera

Ilusionista...Massa !

Continua assim Man...Agr falta a do Dio xP

Commie-High-School-of-the-Dead-01-v2-4E28B6B4_mkv_snapshot_02_18_2010_07_06_01_17_282.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei ? Ou Nao ? agradeça do msm geito xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sempre esclareço os posts das outras pessoas, como eu ja disse n tem nada a ver com a nina a Mari ela usa aneis circulares e a nina usa braceletes e um espelho, gente se mais algum poste for falar alguma coisa da nina é melhor nem postar pronto. e outra eu ja disse tem td a ver com a Mari ela continua usando tecnologia, nada que ela usa é magia pura, é misturado magia e tecnologia, xD, e também a mari é assim 1 porque é 4 classe e segundo estamos cansados de arme e lire apelonas, com seu campo de força ela ira fazer todas as flechas voltar. Aleluiaaaaa

Link para o comentário

Overpower demais.....

Um Robô gigante?Todas as salas seriam no Mari

Voar por 45 segundos?Já existem muitos runners não acha?Além dos runners teriamos que lidar com os voadores?

50% a mais de status por CENTO E VINTE segundos?É muito tempo,na real.

Serinho,se tu quer criar um personagem,sonha mais baixo....Por que acha que até hoje não saiu skilltree do Jin (Que ja tao anunciando)?Por que ele já é apelão...

Serio mesmo,vo te mandar links de uns topicos que eu fiz no passado dando sugestoes de personagens e classes,so pra voce ter uma ideia!

[sUGESTÃO]Novo personagem

[sugestão]5ª classe Ronan

Bom,é isso,mas fora o que eu disse a idéia ta otima.

Link para o comentário

Overpower demais.....

Um Robô gigante?Todas as salas seriam no Mari

Voar por 45 segundos?Já existem muitos runners não acha?Além dos runners teriamos que lidar com os voadores?

50% a mais de status por CENTO E VINTE segundos?É muito tempo,na real.

Serinho,se tu quer criar um personagem,sonha mais baixo....Por que acha que até hoje não saiu skilltree do Jin (Que ja tao anunciando)?Por que ele já é apelão...

Serio mesmo,vo te mandar links de uns topicos que eu fiz no passado dando sugestoes de personagens e classes,so pra voce ter uma ideia!

[sUGESTÃO]Novo personagem

[sugestão]5ª classe Ronan

Bom,é isso,mas fora o que eu disse a idéia ta otima.

Bem eu fiz ela assim, para ser apelona mesmo me revoltei, porque as outras classes decepcionaram muitos fans e outra os unicos que nem chance com lire ataque de fogo, arme e seus poderes apelões, Dio que o ultimo poder dele so precisa da 1 barra e é mais forte que o ultimo poder da arme, olha e vc acha que eu exagerei, é disso que o gc precisa de justiça quem cançõu de perder de lire dio e arme aew esta sua chance de mostrar que não é so esses jogadores que podem ganhar e sim outros.

Link para o comentário

Aff Ja falei mil veses e vou repetir, ela tem a ver sim com a mari leiam os meus posts atras, e outra e a nina sims do mesmo geito que a nina e a lire, 1 ela e so rpa dar uam ideia , que bosta leia antes de falar merdaaaa

Link para o comentário

Sim é uma imagem da nina , e reparem uma coisa no canto inferior esquerdo escrito ''by ducke'' ¬¬' não é dele ele pode até ter dado o nome das skills ai no topico mais a imagem,nem vem falar '' aa eu criei assim '' aff sai dai,galera da WC n si enganem com esse cara --' em vez de criar coisa nova fica relembrando o passado.

Cara e veja bem... a mari as classes foram '' tecnomaga, duelista e polaris'' a arma de cada uma '' livro , revolver e martelo '' de martelo vai pra espelho? WTF cara si quer estragar a mari mais do que ela ta (opiniao minha) deixa isso com a KOG --'

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara não posso comentar nada com esse seu link quebrado gostoso....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Mantenha sua postura, aguçe seu sentidos, não desvie sua atenção nem por um instante...''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.