Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari 4 classe Sugestão

reuelpool123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, gente eu queria que vcs me ajudassem eu montei a 4 classe da mari a foto esta aki:

OgAAALi8OhAnUCwcc50jhP6dYANHr1w_QUyCyM-IRIFsnYgT1mrXp53bew1P9g7iS4g_Aj58CNYxMjOj_-QBD33G_8AA

se a imagem não carregar aki esta o link não precisa ter orkut:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem em HD xD eu mesmo melhorei ela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não ficou muito bom , mas foi o que deu eu usei minha imaginação, e ia ser lgl se ela usasse 6 aneis circulares, e ela os usa para atacar os opónentes e ela tambem usa a tecnogia para atacar fazendo criar monstros e robos gigantes. então quem gostou queria que desse uma ajudinha.

não copiem se copiarem coloque os creditos . xD

Poderes:

ela contem 2 barras

1 barra

1 skill perseguição : Ela bota 3 aneis para seguir seus oponentes e quando pega eles ficam amaldiçoados e presos pra vc bater neles a vontade

2 skill clone silencioso : ela cria 1 clone dela e vc fica invisivel que caso o oponente incoste ou esbarre nela ela esplode causando um dano que pode ate matar

3 skill trasformar : ela cria uma ilusão real que faz ela virar um robo gigante que taca bombas e vc que move ele como o lobo do ryan so que melhor

2 barra

1 skill Restauração : ela se levanta no ar e os aneis começam a rodar em volta dela criando aumento de ataque e defesa 50 % a mais, seu e dos seus amigos por 120 segundos

2 skill fabricação constante : cria um item que cai da sorte pode ser mp , hp , refletor e assim por diante

3 skill Morte subita : Ela junta todos seus aneis e ele fica gigante causando um furacao que quando pega ranca todo hp

os combos é meio complicado de se especificar mas da pra imaginar como ela bate com os aneis

quando ela entra em modo especial no 1 muro cria uma sela de proteção no 2 muro cria um campo de força invisivel que se o inimigo encostar fica preso no 3 muro ela cria um restaurador de hp e mp

E ela pode criar o cilon seu amiguinho que bate com raio laser

tem o modo aneis voadores que todos vao para baixo do pe dela que a capacita de voar por 45 segundos

o pulo dela continua o mesmo

xD quem gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano essa imagem fico muito suuper acho que vou ficar com ela pra mim...(mto linda:aplauso:)

Mais sinceramente eu acho que seria uma boa classe! Mais não tem mto a ver com a Mari...

Mais vlw pela inteção!

Chuck Norris me aprova como Mari User!

Chuck_Norris_Approves.gif

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

Link para o comentário

Mano essa imagem fico muito suuper acho que vou ficar com ela pra mim...(mto linda:aplauso:)

Mais sinceramente eu acho que seria uma boa classe! Mais não tem mto a ver com a Mari...

Mais vlw pela inteção![/font][/size][/color][/i]

Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p)

vlw eu estava precisando de uma mensagem positiva, mas os aneis cirgulares sao movidos a tecnologia ela cria ilusoes com eles xD e muito mais. Mesmo assim vlw

Link para o comentário

vlw eu estava precisando de uma mensagem positiva, mas os aneis cirgulares sao movidos a tecnologia ela cria ilusoes com eles xD e muito mais. Mesmo assim vlw

AAA se for assim sim então! Parabens... Kem sabe a galera da KGC considera isso... Já que eles basicamente ESQUEÇERAM DE FAZER A 4ª CLASSE DA MINHA AMADA MARI!!! tenta envia isso pra eles lá!

Link para o comentário

AAA se for assim sim então! Parabens... Kem sabe a galera da KGC considera isso... Já que eles basicamente ESQUEÇERAM DE FAZER A 4ª CLASSE DA MINHA AMADA MARI!!! tenta envia isso pra eles lá![/font][/size][/color]

mas eu não sei como manda isso pra Kog mas mesmo sem lançar ela, é bom saber que sempre tem ideias novas e diferentes Né :)

Link para o comentário

Cara ta de parabens fico legal.... uma sugestao muito boa para a level up vou fica com a imagens muito boa.

__________________________________________________________________________________________

Ronan User :piscadela:

ronanpicciecomparatived.jpg

Meu fan?,me odeia?,se naum me odeia use:

ronang.jpg

Pet user.

img814imageshack.jpg

Link para o comentário

Affx isso foi um Super Ctrl+C e Ctrl+V -.-

Essa imagem é da Nina, que foi uma idéia de um kra para ser uma personagem do Grand Chase que ñ foi aprovada, ¢¬¬ ele pegou a imagem da Nina 3ª classe e adicionou uns efeitos e pintou os olhos -.- fala sério e o kra falou q ele q fez a imagem :chingando: que cara de pau...

pra quem ñ conhece a nina procura no google Nina Grand Chase

Link para o comentário

Affx isso foi um Super Ctrl+C e Ctrl+V -.-

Essa imagem é da Nina, que foi uma idéia de um kra para ser uma personagem do Grand Chase que ñ foi aprovada, ¢¬¬ ele pegou a imagem da Nina 3ª classe e adicionou uns efeitos e pintou os olhos -.- fala sério e o kra falou q ele q fez a imagem :chingando: que cara de pau...

pra quem ñ conhece a nina procura no google Nina Grand Chase [/font]

Oww eu fiz ela pra dar uam ideia de como ela seria momento nenhum eu disse eu criei a nina e foi ideia minha a foto e so pra dar ideia e outra, se vc pegar a imagem da nina e ver não tem nada a ver com essa foto cara presta atenção antes de falar alguma M3rda. A e so mais uma coisa sabia que a foto da nina foi tirada da lire mané

Link para o comentário

Galera não briguem todos temos direito de opinar aki(é um fórum xD)

Mais isso não significa que podemos acusar os outros assim.

Se foi uma cópia(meio tenso), tudo bem pelo menos ele não colocou o nome dele.

Vejam por esse lado: Desenhar no PC é mto embassado então pegar algumas fotos e mudá-las sem por seu nome nos créditos não é plágio.

E tem mais a Nina tbm foi copiada então não tem certos e errados nesta história

Abraçoss

Link para o comentário

eaw cara adorei a montagem é muo papel de parede :emo:. adorei a criatividade mais acho qe ficou forte de mais tipo... skill lv 1 amaldiçoa e e prende depois qe prende o cara fica preso qee ainda da de bater nele entao é só da uma sequncia e maatr tipo ela ficou foda demais mas adorei leve meu agradecimento:yes:

ajudei agradeça nao custa mana nen cash :emo:

Link para o comentário

Vlw aew, bem eu me inspirei na arme pq se tem alquem que pode ganhar agora da arme e lire que sao apelonas é a mari. xD Aeww quem concorda?eu fiz isso pq nas classes passadas ela foi feita injusta com poucos combos e devagar entao estamos todos juntos com a mari pq queremos ver ela se mais do que é , uma verdadeira lutadora. xD Para os fãns aew de Mari xD

Link para o comentário

Vlw aew, bem eu me inspirei na arme pq se tem alquem que pode ganhar agora da arme e lire que sao apelonas é a mari. xD Aeww quem concorda?eu fiz isso pq nas classes passadas ela foi feita injusta com poucos combos e devagar entao estamos todos juntos com a mari pq queremos ver ela se mais do que é , uma verdadeira lutadora. xD Para os fãns aew de Mari xD[/size][/b][/color]

Isso mesmo a Mari é Lendária! Só precisa de mais estilo de luta...

Isso ocorre pq a Mari é estilo estratégico(vc tem que ser rápido e estratégico e ao mesmo tempo frio e calculista xD) Eu sei disso pq sou Mari-User

Link para o comentário

Isso mesmo a Mari é Lendária! Só precisa de mais estilo de luta...

Isso ocorre pq a Mari é estilo estratégico(vc tem que ser rápido e estratégico e ao mesmo tempo frio e calculista xD) Eu sei disso pq sou Mari-User[/color][/size][/font]

Você tem toda razão mari não é vc que escolhe se vai gostar dela ou não e sim tem que dar certo pq a mari não é para todos so para quem entende ! xD Sou user arme 4 classe tenho todos os perssonagens todos 3 classe pra cima menos o dio que é 1 classe e é isso galera a Mari esta ai ! xD

Link para o comentário

olha cara adorei sua 4 classe sou mari user e sim queria que tivesse uma dessas no gc mas põ pensa comigo tecnomaga-duelista-polaris-ilusionista..... acho que esse nome nao caiu muito bem eu nao to aqui pra julgar ninguem mas acho que o nome estravazou um pouco :timido:

Link para o comentário

olha cara adorei sua 4 classe sou mari user e sim queria que tivesse uma dessas no gc mas põ pensa comigo tecnomaga-duelista-polaris-ilusionista..... acho que esse nome nao caiu muito bem eu nao to aqui pra julgar ninguem mas acho que o nome estravazou um pouco :timido:

Bem ela cria ilusoes que são reais causando danos nos oponentes ela usa maquinas para fazer isso, mas também tem outras opções sei que ilusionista tem mas a ver com magica mais foi no que penssei se alguem tiver alguma idéia de nome xD pode falar.

Link para o comentário

Ah man de boa ?

que nem você disse, a imagem da Nina foi Tirada da Lire, mas o cara fez o que você diz que fez...

ele sim alterou a imagem deixou parcido com outro char '-'

você até deixou o -espelho- --'

eu até gostei da alteração, mas de boa ? -FAIL .-.

Link para o comentário

Ficou legal mesmo, a imagem ficou ótima, é uma pena que a level up não poderá ver isso, ainda que agente envie ticket, afinal quem faz as classes e os chars, o desenvolvimento do jogo é a KOG e não a LUG....

good luck !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.