kibeneutro 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Olá GalerinhAh da webcheats Hoje venho trazer meu hack porque todos estávam cobrando ai desidi postar Bom sem lerolero vamos ao conteudo: One hit kill Aimbolt Wallhack e Outros Tutorial: Abra o hack normal n aperte nenhum botão ainda Abra o crossfire entre com sua conta va no serve so ai aperte Insert e selecione oq vx quer usar Download: Links retirados por conter scan falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasbritoo 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 n da pra abaixa ponha no 4shered! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaloka157157 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 eu vou testar se de eu edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 koloka outro lugar coloka na opniao do kara ai no 4shered fikaria melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibeneutro 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 n da pra abaixa ponha no 4shered! ja arrumei o link pode baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitaslima 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Uhuuu aqui funfo legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 olha tirando oke eu colokei ali em sima eu consegui fazer o download mais nao abre nada eu extrai pro lugar serto desktop vei escrito um negocio asim ' Hack crossfire ' mais eu cliko e nao abre nada =/ to fazendo algo errado ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Hum ' arquivo rar ' ? vo baixar e fazer o scan ' original . @ediit' pooe ooutro site pra baixar' megaupload cheio de buug' não fuunfa manolo ;x . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ainda continua abrindo nada =/ TRAGICO "" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibeneutro 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Tipo o sistema dele e via net não abre nada msm vx so entra la no crossfire so aperte insert ai vai apareser uma mensagem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozinhuL 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Mano possui virus forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ei pessoal não façam o download meu antivir detectou um cavalo de troia e dois rootkits >D bonitoo hem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 meu antivirus mcafee ele fla que o site não é seguro :nao: então acho que esse antivirus ai devem ser free pq meu é pago e detecto:chorando: :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ii manolo teu hack n funfa nao ( TRAGICO ISSO ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ii manolo teu hack n funfa nao ( TRAGICO ISSO ) tem alguma coisa entra pelo bypasss ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aff mano akie ta dando que tem VIRUS CAVALO DE TROIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadox 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 VIRUZZZ Num tem motivo fikar postando virus atoa uq se ganha com isso me diz :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapizer 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aew eu naum consegooo colocar naum tem q usar ooo x trap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loaaa 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 vei para de ser besta esse hack n funfa baixei testei e nao gostei ( ate rimo LOL ) nao recomendo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocao121 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Cavalo de troia has ben detcted =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nycolas157 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Aff Virus... To Decepcionado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nigthercrow 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Galera cuidado eu baixei esse hack executei normal entrei no jogo n funfo quando sai tinha um tipo de chat aberto falando q ia hackear nao baixem e ainda tem virus.cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MennorSinistro 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Nao baixem essa porra ta com turkojan :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusemana 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Trukojan DETECTED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados