Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GSYS.Hotkeys.1.3.4 (1-10-2010)


Posts Recomendados

@trovaozet más n é para aparecer, so aperte a hotkey que quiser ex:se quiser chams aperte HOME e dai vá no jogo e pronto ...

 

Não era disso que tava falando era o FPS que não estava aparecendo, mais dei um jeito e consegui arrumar aqui, está funcionando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo.bill faça oque eu falei para os outros, baixe outro injector, o FaitH é mt chato ele não funfa em todos os pcs...

 

@trovaozet me ajuda aqui manin, fala oque se fez para ajudar os amigos aqui vlw cara \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o hack ta funcionando certinho umas coisas só que ta ruim nele é:

 

Jump : Jump alto e n sei como q tira esse jump do tamanho do mundo.

Injetor : Usem o Web Cheats Injetor, eu usei ele como ADM ( W7 ) e funfo legal.

 

Só uma revew pra quem não baixou : não recomendo 100%, descobre como tira o jump e me fala ai eu recomendo, mais ele tá bom e funfando !

 

@EDIT

Agradecido já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@transmayter cara se vai me desculpar mais eu n sei cm arruma isso n, na real quando lançaram este hack, so baixei para usar o Chams, porque nao uso os outros, ai n sei cm arruma isso, se gostou agradeça, MUITO OBRIGADO...

 

@EDIT

-@transmayter coloque o link de download do WC Injector, aqui no tópico POR FAVOR, irá ajudar muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ErmacccJuni

 

O injetor que você botou pra download junto com o HACK está dando muito problema, eu aconselho a baixar a DLL que está funcionando perfeitamente e usar o injetor da WC mesmo.

Injetor da WC ~> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.