Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Unreal Skill*


luquinhastfk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Booa tarde

 

Gente eis uma solução para o hack vip unreal skills*

 

Para brular a senha use este programa

 

Wianrar Unlock, Primeiro você deve arrastar o arquivo que esteja bloqueado até a caixa do programa, depois deve marcar a caixa para que o aplicativo crie um backup do arquivo original, e por fim basta apertar o botão “Start” para ter acesso aos arquivos que estejam comprimidos dentro de um arquivo RAR ou SFX.

 

downlooad

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Neem vo por scan porq e do baixaki ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu idiota esse programa é lixo! nao serve pra nada!

Mano pra vc ter uma ideia a criptografia do winrar é uma das melhores tanto é que o proprio criador do winrar não sabe como tirar a senha dos arquivos protegidos com senha...O Winrar Unlock muito dificilmente vai funcionar muita gente não consegue, o unico jeito é conseguindo a senha, veja daonde que vc baixou o arquivo veja no historico de navegação apertando ctrl h e localize o site e tente ver se a senha eles deixaram la..

 

.Bak pelo que eu andei vendo parece ser um arquivo temporario.

NÃO VAI GANHAR AGRADECIMENTO ATOA!

KKKKKK...TEM Q APRENDER MUITO

 

Num cai nessa nao gente!

Só ta tentando ganhar agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero aprender, segundo, vc n sabe nada,terceiro so estava tentando ajudar, se essa forma n tiver dado certo pra voc,qbom, pois eu n testei, vou testar agr,se n derc erto baixe o winrar sem senha, e quem disse que o criador do winrar n consegue tira senha, a faz favor né mané....

 

Não quero seu agradecimento --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada.

 

Movido para: CrossFire Tutoriais - Web Cheats

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.