SweetFosho 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Tomando dc depois de 1 minuto. =/ O jeito e aprende a joga sem hack mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastel 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 vovo é muito bom mais prefiro o Supreme.L33T porque tem no recoil e nao caregamento isso ajuda muito mais vlw por colocar o vovo devolta:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebentooliveira 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 vovo turbo fooi meu primeiro hacker doo ca br ... SAPOSKPAOSKASPOASK' mais eu ainda prefiro o supreme l33t 1.5 (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koli27 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ajuda Cara ja fiz tudo que esta la em cima ja coloquei para Windows 2000 Mais nao pega de jeito nenhum me ajuda ai eu uso Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoneo 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 eu tbm fis tudo ja mais ainda DC quem souber dar juma força:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysticpvppower 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 L33T V1.5 :yes: ---------- VOVO:no: Membro alertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trick-fpn 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 esse hacker ia ser perfeito se nao tivese paralizaçao quando o boneco tivesse carregando -SEM CARREGAR- mas de qualquer jeito levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendito 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O CA fecha sozinho amigo... Tenta arruma aí. Valeu pela tentativa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 poow o injetor fika aonde ? o meu sistema e vista explica aew fazendo um favor...:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdigão_WC 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Funfa mesmo, e obrigado por trazer de volta o VOVO Turbo, mas eu ja uso o l33t, e quero dar uma sugestão, coloque um NoRecoil bom...E mira externa, que é muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lululu800 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Parabens continue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUSAFAN 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 depois de 1 minuto dá DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhpelizer 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 --',dpois de 2 min toma DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tomando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdionix 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 To baixanu '-' Edit Pego ake n tipo num apareceu nada quando eu apertei insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharedfour 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 o meu eu entro ele funciona talz mais da uns minutinho fexa sozimm:chorando::pensando::conversando::droga::preocupado::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeandropalhares 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 esta dando dc até usando o PerX e colocando onegocio do windows 2000 alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tomando dc usango o perX e do windows 2k e agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Aff 's , nem baixem , ta dando DC toda hora .. Ja botei a compatibilidade no jogo , mais quando eu boto no Injector , o Injector Fecha .. Melhor Fecharam essa Ilusãao :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoadingI 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ta dando DC apos 1 a 2 Minutos... Acerta ai Plisss.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tah dando dc :X... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 e isso ai as pessoas nao tem competencia o suficiente para criar um hack que funciono e depois vai um ****** e posta sabendo que nao vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosk200 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Eu consiguo entra no combat com o hacker mais depois ele sai sozinho, oq eu tenho que faser nao fica fechando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kzkiller 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 o meu eu to tomando dc direto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basulita 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Adm me manda convite por favor? [email protected]>>>>Msn por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados