Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Testes Fast Funcionando 100% 01/10!!!] [Auto Kill + Stage]


 Compartilhar

O que você achou deste tópico?  

  1. 1. O que você achou deste tópico?

    • Perfeito, funcionando 100%.
      0
    • Tá bom, mas não ajuda muita coisa.
      0
    • Ruim, não tá funcionando.
      0


Posts Recomendados

Faaala Galera!!

 

Eu tinha feio um tópico, ensinando como vc completar rapidamente aqueles testes que vc só precisa dropar algum item no chefe ou então simplesmente completar a missão, lembra?

 

Pois é, mas tava dando um problema, que na maioria das missões NÃO DROPAVA NENHUM ITEM, ou seja, vc não ganhava nenhum item depois de completar a missão.

 

Agora saiu o novo WebChets Trainer, e ta funcionando certinho, TA DROPANDO ITENS EM TODAS AS MISSÕES. Só que temos que seguir algumas regrinhas para funcionar, então vale a pena ver este tópico. Vamos lá:

 

Vamos precisar de: Auto Kill (4Friends Scripts 1.2): http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html

 

Web PCheats Trainer: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510195-webpcheats-trainer-gcbr-12-0-novo-superstage-100-30-09-a.html

 

Com os tópicos acima, baixe os arquivos e leia o tutorial de cada programa.

 

 

Ótimo, vamos começar o tutorial aqui:

 

-Abra o Auto Kill juntamente com o Trainer (para fazer isto é só seguir o tutorial de cada programa, só que no caso fazer os dois juntos né).

-Logue normalmente.

 

Agora, eu vou mostrar o teste que escolhi:

 

grandchase2010100117204.jpg

 

Como pode observar eu vou tentar pegar os Cristais de Kamiki. ._.

 

Bom, ai vc vai lá, cria a sala na sua missão (que no meu caso é Kamiki)

 

criasala.jpg

nasala.jpg

 

Volte para o Trainer, e clique na aba Super Stage Cleaner. Vai ter várias missões ali. É aí que vc acionará o Stage Hack.

 

Depois de criar a sala, já pode começar a missão:

 

ATENÇÃO: Agora é que é a jogada. Depois que a missão começar, ESPERE PELO MENOS 5 SEGUNDOS PARA CLICAR NO STAGE (destacado em vermelho). Espere 5 segundos... e clica na sua missão.

 

Se vc não esperar 5 segundos, não vai dropar nenhum item na missão.

 

15823895.png

 

Quando vc clicar, o GC vai ficar travado por um tempinho (7 segundos +/-) e depois ja vai aparecer direto no chefe.

 

killelena.jpg

 

OBS: O tempo indica 2min e 1seg, mas isso é por causa do Auto Kill (ou do Trainer, não sei), não pensem que eu fiz a missão normalmente para enganar vcs. ._.

 

Pulei as falas e esperei mais um pouquinho...

 

grandchase2010100116100.jpg

 

Taí. Prova de que funciona. Óbvio que não caiu de 1ª, eu fui umas 5 vezes pra cair.

 

Mais provas de que está dropando perfeitamente:

 

drop1.jpg

drop2v.jpg

 

Bom Gente é isso aew espero que tenham gostado, se gostaram agradeçam, não faz mal.

 

Té mais o/

[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.