'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ATUALIZADO 01/10 Nova versão atualizada com uns cheats novos. FOTO COMPROVANDO FUNCIONAMENTO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo Dungeon Hack - BOT, Fast Dio, Mari, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, 2ª, 3ª e 4ª Classe. AutoKill - Todos os monstros morrem automaticamente!morrem com um golpe! One Hit - Todos os monstros BattleMage - Todos os personagens soltam Impacto Profundo na tecla "D". NÃO FUNCIONA EM PVP! RERÊ! Fast GP - Vá em qualquer MiniGame do Plaza e perca, você terá agora 2999999GPs. Super Potions - Todas as poções recuperam 100% do seu HP/MP! MP Pet - Deixa seu PET com MP infinita. Exp Hack - Aumenta a experiencia ganhada. Tutorial Abra o Launcher do GrandChase, e abra o Danger Scripts, Espere o launcher carregar e ative o primeiro passo antes de entrar. Entre no GrandChase, na tela de login ative o segundo passo. Depois de entrar, quando estiver na tela de servidores ative o 3º passo, clique na mesnagem OK, e fechará o cheat. PRONTO. PARA ARRUMAR O LOCAL DO GRANDCHASE, SÓ CLICAR EM CIMA DE ONDE ESTÁ ESCRITO O LOCAL. OU NA LUPA. Créditos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfodaum 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Amigo diz que o link esta temporariamente inacessivel se funfar daqui a pouco eu edito mas ja levou meu thks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adirzinho99 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 arruma o link ai cara.:conversando: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvitor 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aqui o link ta normal------ baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 3 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 gente,eu acabei de testar e o link esta funcionando numa boa.Testarei e agradecerei se funfar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Da pra ativar mais de um cheat por vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimlegal 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 puts isso ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Link Quebrado :chorando:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulegal 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ninguem conseguiu ainda ? :l Hack detected :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houriuken 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O link ainda esta indisponivel :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardvo 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 precisa se cadastrar no site se alguem tem cadastro posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiPerilloX 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aki o link funfo testei e naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdornelles 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 sim o link da certo abre em otro navegador aki eu abri pelo internet explorer e deu certo , ou eu fikei nem 1 minuto com hack ai apareceu hack detectado n aconselho vcs a baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Link de Download Instavel e hack patched. ( 11:30 houve uma atualização no NPRotect. o UNICO que eu sei que funciona é o 4Friend 1.2 ) Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Closed ~Link quebrado e o Hack não Pega '---' .* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioni 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 TEXTANDO JAJA EDITO @Ediit Funfando Ganhou Meu Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexxor1000 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 eu n sei baixa o hask aguem me ajuda ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvelho 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 q eu saiba trojan nao é pro funciona mento do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Mano, pega por 5 minutos e depois da Hack Detectado, Fim de Jogo ¬¬' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Link kerbrado '-' ajeita aew mano pliss Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Aff Ta kebrado o link cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo2011r 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 o arquivo ta indisponivel cara:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locecelooo 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 o arquivo num ta quebrado, só tem q espera e galera, 3 trojans? puts sei nao hein! pra o arquivo funfa precisa d trojan é?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados