Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta GordonSys

Posts Recomendados

entrei no msn e add ele so por curiosidade, e nada.

Passo uma conta com senha errada, e tambem nao tinha nenhuma outra .

Conversa, esse kra so quer ganhar agradecimentos e por isso foi REPORTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo ai , sacanagem de vocês , mudaram a minha acc do gordon , não vou passar mais agora , só depois quando eu tiver mais accs , mais nao vai ser tão cedo !!! :S

Mó sacanagem de vocês isso , estou pensando em não compartilhar mais contas com vocês !!!

Link para o comentário

Pooo ai , sacanagem de vocês , mudaram a minha acc do gordon , não vou passar mais agora , só depois quando eu tiver mais accs , mais nao vai ser tão cedo !!! :S

Primeiro , ele diz ter 4 contas , quando na verdade por PC (IP) so podem haver 1 conta.

Segundo, ele pede agradecimentos por troca das contas.

Até ai eu ja estava estranhando, quando no msn, ele passa a mesma conta "striker178" para varias pessoas, e detalhe, a conta estava com a senha errada, e ele ainda usa a desculpa de que "trocaram a senha".

Pra piorar ainda tem cara de pau de aparecer aqui no topico inventando mais e mais mentiras?

Ja foi denunciado por min, e espero que o pessoal tambem faça o mesmo, quanto mais rapido esse cara for banido melhor.

Fazendo os outros de bobo , apenas para ganhar agradecimentos?

REPORTEM!

Link para o comentário

SEEEEEU TROOOOOXAAAA , PERDEEEEU A CONTAAAAAAA !!! HAHAHAHAHAHAHAAAHH ;;;

FOI EU QUE HACKIEI ESSE TAL DE HOMEMROZA E TAO TROXA QUE ELE NEM PERCEBEU QUE EU CRIEI 4 MSN E PEGUEI AS 4 ACCS DO GORDON QUE CARA MT TROXA MT OTARIO E BURRO

SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU :vomito::rock::rock::rock::rock::rock::rock::conversando::nice::nice:

Link para o comentário

seeeeeu troooooxaaaa , perdeeeeu a contaaaaaaa !!! Hahahahahahahaaahh ;;;

foi eu que hackiei esse tal de homemroza e tao troxa que ele nem percebeu que eu criei 4 msn e peguei as 4 accs do gordon que cara mt troxa mt otario e burro

se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu :vomito::rock::rock::rock::rock::rock::rock::conversando::nice::nice:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano voce é muito ridiculo.

Voce acha que ninguem sabe que é voce homemroza ?

Olha a data de quando foi criado esse usuario.

1 de outubro, 1 post.

Voce crio isso pra tentar enganar alguem de que voce tinha mesmo as 4 accs, mas infelizmente a galera aqui nao é ingenua, o fake acaba de ser denunciado, os mod vai verifica ip, espero que voce seja pelo menos inteligente de ter trocado o ip.

Até mais ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.