homemroza 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Me da pf eu ja agradeçi esse cara ta dando a mesma conta q nao da serto pra todo mundo nao agradeçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividph123456 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 se der vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12™ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 uHU JAH TO ADD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luam999 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ja agradeci e add msm o quarto mnnw '-' yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannysaster 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 acho q vc tinha q por em tutoriais mas vlw o intuito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eds16 20 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 daew brother se isso for verdade sobre a conta do gordon vc leva meu up é isso meu agradecimentos a vc :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon1704 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 opa vlw vlw manow jah te add...soh falta aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendofjv 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 vlw sague brigadao mais ai galera nao mudem a senha das contas do mlk isso vai ser uma falta de respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 eu quero muito ja agradeçi entrei no msn add e nada REPORTA esse cara. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canon123 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ja agradeci e ja add no msn teamo kra:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgoes 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 so falta vc me acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 ai mano so vc entra no msn para da a conta agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 entrei no msn e add ele so por curiosidade, e nada. Passo uma conta com senha errada, e tambem nao tinha nenhuma outra . Conversa, esse kra so quer ganhar agradecimentos e por isso foi REPORTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 isso e mentira 4 contas so da pra 4 pessoas -,- e se mais de uma usa e ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eds16 20 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 é isso ai naum mudem a senha da acc do gordon galera por q isso é um puta sacanage thanks caiooooooooooooooo vc ja levou meu agredecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyvp 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 mentira :vomito:[sENHA]passo uma conta chamada strike178 vai se reportado[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Pooo ai , sacanagem de vocês , mudaram a minha acc do gordon , não vou passar mais agora , só depois quando eu tiver mais accs , mais nao vai ser tão cedo !!! :S Mó sacanagem de vocês isso , estou pensando em não compartilhar mais contas com vocês !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaffira 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 :festa: prontinho mermao:chingando:isso é uma piada pra consegui agracimentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 VSFD idiota só faz a gente perder tempo mano se toca tenso :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgoes 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 mto mentira, ele passo uma conta q nem existe, REPORTED :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Pooo ai , sacanagem de vocês , mudaram a minha acc do gordon , não vou passar mais agora , só depois quando eu tiver mais accs , mais nao vai ser tão cedo !!! :S Primeiro , ele diz ter 4 contas , quando na verdade por PC (IP) so podem haver 1 conta. Segundo, ele pede agradecimentos por troca das contas. Até ai eu ja estava estranhando, quando no msn, ele passa a mesma conta "striker178" para varias pessoas, e detalhe, a conta estava com a senha errada, e ele ainda usa a desculpa de que "trocaram a senha". Pra piorar ainda tem cara de pau de aparecer aqui no topico inventando mais e mais mentiras? Ja foi denunciado por min, e espero que o pessoal tambem faça o mesmo, quanto mais rapido esse cara for banido melhor. Fazendo os outros de bobo , apenas para ganhar agradecimentos? REPORTEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monster004 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 SEEEEEU TROOOOOXAAAA , PERDEEEEU A CONTAAAAAAA !!! HAHAHAHAHAHAHAAAHH ;;; FOI EU QUE HACKIEI ESSE TAL DE HOMEMROZA E TAO TROXA QUE ELE NEM PERCEBEU QUE EU CRIEI 4 MSN E PEGUEI AS 4 ACCS DO GORDON QUE CARA MT TROXA MT OTARIO E BURRO SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU :vomito::rock::rock::rock::rock::rock::rock::conversando::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Aafz , falei que tinham hackiado as minhas accs do gordon , mais voces acreditando nesse cara aii fuzzy704 tao reportando !! :mad: voces tem que acreditar mais !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 seeeeeu troooooxaaaa , perdeeeeu a contaaaaaaa !!! Hahahahahahahaaahh ;;; foi eu que hackiei esse tal de homemroza e tao troxa que ele nem percebeu que eu criei 4 msn e peguei as 4 accs do gordon que cara mt troxa mt otario e burro se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu :vomito::rock::rock::rock::rock::rock::rock::conversando::nice::nice: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano voce é muito ridiculo. Voce acha que ninguem sabe que é voce homemroza ? Olha a data de quando foi criado esse usuario. 1 de outubro, 1 post. Voce crio isso pra tentar enganar alguem de que voce tinha mesmo as 4 accs, mas infelizmente a galera aqui nao é ingenua, o fake acaba de ser denunciado, os mod vai verifica ip, espero que voce seja pelo menos inteligente de ter trocado o ip. Até mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados