Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DARK ORBIT bot esse pega


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

gente ola eu esto aki de volta mais antes de tudo esse meu topico e um quote do post de "Leomx1" mais editei um poco para facilitar o link do post original esta aki

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/490454-dark-orbit-bot.html

bom vomos la

 

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

Os Termos que vc deve aceitar:

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

1.) Você não trabalha para BigPoint Garena ou de qualquer forma.

2.) Você concorda em indenizar o fabricante de UDOBot de qualquer processo ou ações que possam surgir, legal ou não, como resultado da sua utilização do UDOBot.

3.) O fabricante de UDOBot não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer atos ou procedimentos que podem surgir a partir do seu uso deste programa.

4.) No UDOBot é fornecida gratuitamente, você também se comprometem a não distribuí-lo de qualquer forma de lucro ou gratificação.

5.) Este acordo pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Ouvir

 

Bem vamos la galera esse e o UDOBOT um bot usado no Dark Orbit para catar caxinhas matar NPCS etc...

 

download eu modifiquei pois no topico original o download so pode ser feito10 veses ai eu botei no megaupload mais confiavel

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vomos la como funciona

 

Tutorial como configurar:

 

1:click em acount manager

 

2:Em UID coloque o ID da sua conta

 

3:Em SC perceba que quando vc entra na sua conta no dark orbit vai olhe na barra e vejo o link http:// ... vai ter quatro letras na barra como eu jogo no servidor America 1 eu coloco int2.

 

4:SID se logue e na pagina inicial da sua conta clique com o botao direito e depois codigo fonte ai aperte ctrl+f e coleque sid o valor do lado e o sid

(gente o sid muda acada 1 ou 2 dias )

 

Ex:d6386ec23c630ed2c853bf8ed8ef08.

 

 

Pronto agora selecione as opçoes q vc quer coletar caxas matar npcs vc escolhe. Depois de ter salvado click em start depois abra o bloco de notas q vc salvou e pronto o bot estara funcionando perfeitamente

 

Dica:Use o Anti-ban para nao ser banido ele para de tempos em tempos por 1 minuto

 

Obs:crie varias acont manager para poupar tempo cada uma para uma ocasiao

 

 

 

gente vao no topico original e agradesa o cara pois eu estao dando uma forsa para ele ok.

 

vlw fui ate a procima

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
gente ola eu esto aki de volta mais antes de tudo esse meu topico e um quote do post de "Leomx1" mais editei um poco para facilitar o link do post original esta aki

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/490454-dark-orbit-bot.html

bom vomos la

 

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

Os Termos que vc deve aceitar:

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

1.) Você não trabalha para BigPoint Garena ou de qualquer forma.

2.) Você concorda em indenizar o fabricante de UDOBot de qualquer processo ou ações que possam surgir, legal ou não, como resultado da sua utilização do UDOBot.

3.) O fabricante de UDOBot não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer atos ou procedimentos que podem surgir a partir do seu uso deste programa.

4.) No UDOBot é fornecida gratuitamente, você também se comprometem a não distribuí-lo de qualquer forma de lucro ou gratificação.

5.) Este acordo pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Ouvir

 

Bem vamos la galera esse e o UDOBOT um bot usado no Dark Orbit para catar caxinhas matar NPCS etc...

 

download eu modifiquei pois no topico original o download so pode ser feito10 veses ai eu botei no megaupload mais confiavel

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vomos la como funciona

 

Tutorial como configurar:

 

1:click em acount manager

 

2:Em UID coloque o ID da sua conta

 

3:Em SC perceba que quando vc entra na sua conta no dark orbit vai olhe na barra e vejo o link http:// ... vai ter quatro letras na barra como eu jogo no servidor America 1 eu coloco int2.

 

4:SID se logue e na pagina inicial da sua conta clique com o botao direito e depois codigo fonte ai aperte ctrl+f e coleque sid o valor do lado e o sid

(gente o sid muda acada 1 ou 2 dias )

 

Ex:d6386ec23c630ed2c853bf8ed8ef08.

 

 

Pronto agora selecione as opçoes q vc quer coletar caxas matar npcs vc escolhe. Depois de ter salvado click em start depois abra o bloco de notas q vc salvou e pronto o bot estara funcionando perfeitamente

 

Dica:Use o Anti-ban para nao ser banido ele para de tempos em tempos por 1 minuto

 

Obs:crie varias acont manager para poupar tempo cada uma para uma ocasiao

 

 

 

gente vao no topico original e agradesa o cara pois eu estao dando uma forsa para ele ok.

 

vlw fui ate a procima

a G.Arena agora tem um sistema anti-bot que consta em uma caixa invisivel que somente o UDOBot consegue pegar então descartem o garena porque tá osso, já usei e fui banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
affs nob copio do meu topico nob --'

 

esse nob num sabe como coloca no garena pq fui eu q fis o topico ele copio e colo pra usa o bot no garena a int vc coloca: int9 quando vai usa o udobot

 

primeiro eu botei o seu topico original para nao falar que eu robei so dei uma melhorada

 

1° o seu download so permitia que 10 pessoas fises depois eu fiz mais ai eu vi que os caras tava falando que nao dava mais para faser o download ai fui ver o que que erra ai vi so botei no megaupload ai vc vem e esculhanbado todo

 

rlx se quer que eu tire tudo eu tiro mais ai ningem mais ussa saco so falar aki ou manda um PM para min

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pega mesmo

 

gente ola eu esto aki de volta mais antes de tudo esse meu topico e um quote do post de "Leomx1" mais editei um poco para facilitar o link do post original esta aki

Dark Orbit Bot

bom vomos la

 

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

Os Termos que vc deve aceitar:

Baixando UDOBot, você, decidem que:

 

1.) Você não trabalha para BigPoint Garena ou de qualquer forma.

2.) Você concorda em indenizar o fabricante de UDOBot de qualquer processo ou ações que possam surgir, legal ou não, como resultado da sua utilização do UDOBot.

3.) O fabricante de UDOBot não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer atos ou procedimentos que podem surgir a partir do seu uso deste programa.

4.) No UDOBot é fornecida gratuitamente, você também se comprometem a não distribuí-lo de qualquer forma de lucro ou gratificação.

5.) Este acordo pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Ouvir

 

Bem vamos la galera esse e o UDOBOT um bot usado no Dark Orbit para catar caxinhas matar NPCS etc...

 

download eu modifiquei pois no topico original o download so pode ser feito10 veses ai eu botei no megaupload mais confiavel

http//www.megaupload.com/?d=EI1JGOU2

 

scan

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

vomos la como funciona

 

Tutorial como configurar:

 

1:click em acount manager

 

2:Em UID coloque o ID da sua conta

 

3:Em SC perceba que quando vc entra na sua conta no dark orbit vai olhe na barra e vejo o link http:// ... vai ter quatro letras na barra como eu jogo no servidor America 1 eu coloco int2.

 

4:SID se logue e na pagina inicial da sua conta clique com o botao direito e depois codigo fonte ai aperte ctrl+f e coleque sid o valor do lado e o sid

(gente o sid muda acada 1 ou 2 dias )

 

Ex:d6386ec23c630ed2c853bf8ed8ef08.

 

 

Pronto agora selecione as opçoes q vc quer coletar caxas matar npcs vc escolhe. Depois de ter salvado click em start depois abra o bloco de notas q vc salvou e pronto o bot estara funcionando perfeitamente

 

Dica:Use o Anti-ban para nao ser banido ele para de tempos em tempos por 1 minuto

 

Obs:crie varias acont manager para poupar tempo cada uma para uma ocasiao

 

 

 

gente vao no topico original e agradesa o cara pois eu estao dando uma forsa para ele ok.

 

vlw fui ate a procima

:emo: soq uma hora ele vai dar sid error e vc troka ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.