Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Ping Crossfire ChinêS

tomas97
 Compartilhar

Posts Recomendados

:emo::emo::emo:Isyo me enerva pessoal vejo o pessoal no cf chinês com ping a volta de 10 e 100 eu eu com uns 500 tou com game booster2 cfospeed akela cena do crl+alt+dlt e nada continua com uns 400 nao existe mais nada em me ajudarem?? por favor me ajudem***:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

não é dificil ententer né, o ping de vocês aqui fica bom. porque ?

R : pos a empresa de internet está aqui na America significa que o sinal fica bom.

e porque lá fica ruim ? R : siimples você tem uma internet da America né. daí o sinal ate a china fica muito, muito ruim mesmo.

obs : no caso dos Chineses é a mesma coisa, lá o ping deles fica bom. aqui não é todos os server's que ficam bom. uns ou outros que ficam com o ping bom. mais voce pode notar que se ver chines com ping bom jogando o CF da Amarica só ficam com o ping bom no UK Server ou West Server pos são servidores de lá.

se quiser fazer o teste basta ir até lá no UK Server ou West Server e ver quando vai ficar seu ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.