Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Runtime c++ error

zaxa12
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff gente é assim eu jogo normal quando eu to jogando sozinho normal sem nada ai quando eu vo com outras pessoas da um negócio de memória baixa só dá isso depois da season2 aff, vou explicar melhor quando aparece em esperando outro jogador... dá esse runtime error aquele negócio de meória baixa e o GC fecha S O Z I N H O lembrando eu jogo normal sozinho eu tenho ums hacks 1 aim de gb e ums bagui acho que tem ums vírus será que é isso por favor me respondam eu preciso jogar já pedi ajuda da LUG mas são ums incompetentes desde de mês passado por favor me ajudem :(:(:(:(:(:( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

almente e memoria virtual do seu computador.

Veja como desfragmentar o disco rígido.

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=> Em Desempenho clique Configurações=> aba Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 GB) e tamanho máximo 4000MB (4 GB). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.