Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que, Mestre?


DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que, Mestre?

 

Como eu pude fazer isso...

 

jin2.png

[A equipe do GC ainda está trabalhando nos segredos de Vermécia - Região: Canaban]

 

Por quê? Por quê...!!

Como foi que isso aconteceu?! Mas ... Porquê eu?! ...!!

Não quero que isso acabe assim ...

 

Adeus ... Victor Colon ... Adeus!

 

 

[Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.]

Fonte:GcTales

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, mas tem que ver o que vem por ai, se vai modificar algo por causa de essa história.

Espero que sim, mais uma novidade no Grand Chase seria bem legal, mas vamo espera até lá.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Wow ! se ele matou o Victor ,ele só fez o que ele tinha que ter feito a muito tempo !

Mas parece que ele foi possuido e fez contra sua vontade! foi o que eu deduzi pela legenda !

Vlw por postar isso aqui ! muito interessante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.