Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker alto kill

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola esse meu primeiro topico de hacker entao por favor me ajuda a organizar o topico !

O hacker é o hack q foi postado pelo Haseo a poco tempo atrais mais sumiu entao estou aki para posta ele denovo!

1-fasa o download do hack que esta abaixo

2-escolha um bom lugar para você abrilo no seu pc

3-abra seu hack (so o hacker)

4-aperte em Browse... e procure a sua pasta gc

5-va em Settings e preencha Set GC´s e o Set Timer e aperte Browse.. procure o gc denovo

6-aperte em Do not save Settings

7-preencha o Sd Hack

8- aperte em Activate Hack+RUN e de ok na mensagem

9- se nao pega na primeira e aparesse a mensagem DE ERRO TENTI denovo Q vai !

10-o hacker é feito por tempo em 50 ele se injetara entao para o hacker pega tem q aparesser a tela de carrengando no gc ai aparesse uma mensagem do hack

11-se seu pc estiver lento vc pode almentar o tempo para injetar o hack

12-Va em Settings Time in seconds e escolha quanto tempo vc q espere pra injetar o hack

Agradecimentos Haseo como sempre [!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video aula do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:DESSE HACK JA FOI CRIADO POR OUTRO MENBRE A AUGUNS DIAS E FUNFO MESMO!NÃO SEI SE FUNFA AINDA + ATE ONTEN TAVA FUNFANDO + CONSERTESSA ELE AINDA FUNFA! VC PODEM BAIXA EU RECOMENDO ELE FUNFA100%! E VLW MANO POR POSTAR ELE D NOVO!:emo:

Link para o comentário

o hack funciona quando esta mostrando carregando vai aparesse uma menssagem do hack se aparesse antis q aparesse a tela do gc nao vai pega ee vai aparesse uma mensagem com um moste de quadradinhos pra arrumar isso so vc tenta denovo (feche o gc remova o hack e aperte denovo em Ative hack+run e funcionara)

Link para o comentário

Tópico muito mal feito, sem organização.

Sem print's.

Sem Scan.

Sem Scan ninguém vai baixar.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Aqui tb n funfo :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Poste o scan do arquivo ou você poderá ter complicações. Não importa se é apenas uma re-upagem de um arquivo, o scan e a foto do funcionamento do hack são essênciais. Recomendo também que você selecione todo seu tutorial, cole no word e clique em CORRETOR ORTOGRÁFICO.

-

O Hack realmente ainda funciona (e melhor que o auto-kill da WC, visto que não há bugs em relação ao recebimento da recompensa após a missão).

Link para o comentário

pow se alguem puder postar em outro site q ñ seja o megaupload por favor faça isso serei grato pq o megaupload aki as veses da certo mais qdo num da ele da mensagem de limite de download excedido...fora isso falta prints mesmo no post...

Link para o comentário

Ta sem scan mais hack confiavel nao tem virus puis video aula e tentei arruma o topico deu pra fase o posivel mais susgestoes por favor nao deichei de falar pois vcs me ajudando no futuro posso ajudalos !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.