Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo jogar PW me ajudem


PedroHKL
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu tenho 2 PC agora mais eu n consigo jogar no meu outro pc novo eu fasso tudo certo como sempre mais dai na hora de entra no lancher ai aperece uma mensangem que nem consigo ler (deve ser em grego) olha ai a imegem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(eu num sei posta imagem que nem a de vcs mais ve se da pra entra ai se der ta blz)

 

e ai se alguem puder resolve meu problema tem meu agradecimento tenha serteza:piscadela:

A e olha como que ta me PC com o pw instalado ja:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw ai esperando respostas e estarei muito grato pela ajuda :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, umas das explicações pra isso é que o jogo pode estar bugado, ai c exclui pra lixeira depois restaura, poder ser a palca de vidio que não esteja instalada, ai c tem que instalar ela, ou pode ser o diametro da tela, caso seja o diametro, ai c entra no pacher depois clica em configuração e coloca padrão, se ainda não resolve tenho que analizr melhor, mas eu creio que isso deve ser pela placa de video que não esteja instalada, por quer a maioria desse problema são a placa que não esteja instalada, como seu pc e novo talvez não esteja!!!:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta ok vlw muito irei ver se funciona vlw pela ajuda

Bom eu fiz tudo serto mais nao deu:(

E a placa e a placa do pc msm n tem placa de vidio embutida nele mais nem no outra pc tem e msm assim o outro funciona normalmente e nunca da lag

(so da lag quando da rolback)

E mais eu ja vou embutir um HD potente nesse pc mais eu quero que os 2 pc fiquem com o pw pra mim jogar de 2 com meu primo

Se puder resolver meu problema sou muito grato

 

Ei sera que alguem poderia me ajudar preciso apuradamente de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.