anjinhumal 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Aqui está ;d Stock: Vêum com tipo e sem borda: Vêdoiz sem tipo e borda: Vêtrêiz sem tipo e com borda: Vêquadlo com tipo e borda ._.: Avaliem... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Melhore as C4D's man até agora seus work tão todos com a mesma c4d azul varia um pouco e coloque coisas q fique combinando com render e etc assim esta ficando muito simples e um pouco mal feito =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 nem é c4d azul ._. Eu uso c4d's diferenciadas e variadas, nunca uso a mesma '-' Eu estou fazendo Full Sign's por um tempo... Mas nada de diferente. '-' Mas no caso das cores, azul foi pra combinar com a mão *-* Obg por comentar .-. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 não gostei da pintura cara sério mesmo agora os efeitos ficaram bem legais e tipografia tbm até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 esse azul exagerado na mão dele nem colo Prefiro a v4 com tipo e borda a Tipo está bem feita combinando legal Se tá usando a msma c4d sim ._. já vi vc usando essa msma em outroo trabalho poco tempo atrás '-' Parabeens *-------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados