Edu1993 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Olha pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra v o video só tira o . ANTES DO U!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobourso2 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 KRA muito bom to upando rapidim e so tem 1 coisa o de gold nem autowin tão funfando no meu me explica pq ? tem que te o scan ? n tenho e pq o gp e os otros funfam sem o scan me explica ai pq n funfa o de gold nem autowin?:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellesios 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Olha quando eu criei a sala normal mas quando eu começo fika tudo normal, keria saber como ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 18 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 Olha quando eu criei a sala normal mas quando eu começo fika tudo normal, keria saber como ativa ele ja eh ativo automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2102 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 vcs vaum me chama de burro mAIS COMO FAÇO PRA DESCONPACTA?? ME AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 18 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 vcs vaum me chama de burro mAIS COMO FAÇO PRA DESCONPACTA?? ME AJUDEM Se voce tiver o WinRar clique com o botao direito e clique na opcao: Extrair Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2102 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 se precisar de alguma coisa (sei q naum vai precisar pois vc é fera( mais se precisar tamu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor2102 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 ow eu consegui vlw mais nun aconteceu nada eu tenho q joga no gunbound internacional pra da certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 18 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 ow eu consegui vlw mais nun aconteceu nada eu tenho q joga no gunbound internacional pra da certo? cuidado com o duplo post, sobre o treiner,dps que voce clicou em Extrair Aqui,o treiner sera dezipado,para a pasta que voce tava,ou se estava em desktop estara la, de 2 clique no treiner,e selecione a opcao GnBOund Internacional,feito isso selecione os hacks desejados e dps entre no GB,pronto eh so se divertir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k121551799132 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 tem alguma combinjaçao com auto-win q de 4k de gold????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago171 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Eo Naum Consegui Baixar issu !! Tem Como Mandar Por Msn ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Eo Naum Consegui Baixar issu !! Tem Como Mandar Por Msn ?:D tem varios mirros,se voce nao consegui baixar o problema esta no seu pc,nao adicionarei ninguem so para passar isso,se fosse assim,eu passaria o dia add pessoas e passando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehps 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 so funfa con a fenix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 21 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 so funfa con a fenix? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
graffyt 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 perda de tempo Essa droga não funciona. E pra que alguém cria um fórum de um assunto e não ajuda e não se atualiza. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurita123 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Cara MuitoBom..Funfa q é uma Blz.....Up:):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr4zypreto 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 pus esse rack é massa vlw mesmo kra:D;):p:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelvfsa 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 afê galera eu acho q os trainers n taum funfando mais n!! sempre ta passando dos GPS e da conexao encerrada! so n da conexao encerrado quando ta x1! mas ganha muito pouco GP x1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokaumf 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 vei, quando eu ponho God+gps+onehit sempre da desconnect(cai do GB) ..... pq??? Alguem da um help ai plx!!! VaLeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabisco10 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 :D roox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ven0mm 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 kra tentei esse hack ontem dae tipo. Coloco Gold e AutoWin e tipo ele da 2k e talz ;/ qria subir pra 4.. mas ;/ c alguem souber o porq ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poporaipower 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Galera todos vocês me escutem. Antes eu usava a uma semana atraz. Ontem fui tentar entrar não funciona mais. Eu coloko normal la seleciono as opção. Entro no gb e nada. Me ajudem. Contato. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oraculo_br 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 esse e um hack q tem god mode tem gold tem um monte sem viros porem vc nao pode uza Agora as Obs. Obs1: Para todos os hacks fazerem efeito VOCÊ TEM QUE CRIAR A SALA. Obs2: Nao se pode usar Gp's e Bonus ( Damage ) ao msm tempo. Obs3: Não e recomendado usar o 1 Hit K.O e Bonus ( Damage ) ao msm tempo Obs4: Usando Bonus ( Damage ) Não se pode passar de 4500 de Gold senão você é desconectado do GB. Obs5: Use com moderação, pois isso e um Hack e pode dar Ban. Obs6: Não sei se todos os Hack funcionam, pois ele nao foi feito pro GBS, mas da pra usar a Phoenix Não Esqueção , quem joga no GunBound Brasileiro(GBWC) Clique em Internacional. o site do dowload e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo3005 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 muito bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan0007 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 nao consiguo usa o hack cra quando baixo o q eu tenho q faze n consegui entende li la em cima mas n consegui o q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados