Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fixo]Trainer + Phoenix Hack

Posts Recomendados

O trainer funciona perfeitamente..., parabens pelo post!...

só me tira uma dúvida.., quando abro o trainer, passo pelo internacional, escolho o hack, o que eu boto nos numeros que aparecem em baixo...

pq sempre esta desconectando o gb..., quando eu uso o Gold...

tem alguma combinação ali ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Как разводÑÑ‚ компьютерные ÑервиÑÑ‹

Привет вÑем. Слушайте, никто не ÑталкивалÑÑ Ñ Ñ€Ð°Ð·Ð²Ð¾Ð´Ð¾Ð¼ при вызове маÑтера компьютерного ÑервиÑа? Вот недавно ÑломалÑÑ ÐºÐ¾Ð¼Ð¿ÑŒÑŽÑ‚ÐµÑ€. Увидел перед подъездом объÑвление типа

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
дёшево, качеÑтвенно, гарантиÑ. Ðу подумал и решил что надо вызвать маÑтера, вÑÑ‘ таки компьютер уже больше меÑÑца без дела Ñтоит. Позвонил… по телефону Ñказали что Ñкорее вÑего проблемы либо в материнÑкой плате, либо в жёÑтком диÑке. Точную цену работ назвать не Ñмогли, Ñказали маÑтер на меÑте определит. Ðу думал больше 3-4 Ñ‚Ñ‹ÑÑч вÑÑ‘ равно ремонт не будет Ñтоить (а зрÑ)… Когда приехали чинить компьютер, его разобрали, почиÑтили, чаÑа 3 что то Ñидели, делали, а в итоге Ñказали что Ñломана материнÑÐºÐ°Ñ Ð¿Ð»Ð°Ñ‚Ð° и попроÑили за ремонт 16 Ñ‚Ñ‹ÑÑч!!! У Ð¼ÐµÐ½Ñ Ñ‚Ð¾Ð³Ð´Ð° проÑто глаза на лоб вылезли!!! Как такое может быть??? Выдвинули ÑпиÑок Ñ Ð¿Ñ€Ð¾Ð´ÐµÐ»Ð°Ð½Ð½Ñ‹Ð¼Ð¸ работами в котором около 20 пунктов (проверка поверхноÑти жёÑткого диÑка, чиÑтка, проверка контактов жёÑткого диÑка, проверка контактов материнÑкой платы, и Ñ‚.п.). Ð¡ÐµÐ¹Ñ‡Ð°Ñ Ð½Ð¾Ð²Ñ‹Ð¹ компьютер Ñтоит в 2 раза дешевле! ПришлоÑÑŒ ругатьÑÑ… отдал 3 Ñ‚Ñ‹ÑÑчи и выгнал их :) Говорили что в Ñуд на Ð¼ÐµÐ½Ñ Ð¿Ð¾Ð´Ð°Ð´ÑƒÑ‚. Вот теперь думаю еÑÑ‚ÑŒ ли нормальные компьютерные ÑервиÑÑ‹. Ðашёл
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
про такие разводы… Вот думаю можно ли им верить или нет? Как вы Ñчитаете? Да и вообще ÑталкивалÑÑ Ð»Ð¸ кто Ñ Ñ‚Ð°ÐºÐ¸Ð¼Ð¸ разводами?

Link para o comentário

Que droga, eu fasso tudo com ta ai, mais na hora que eu entro no Gunbound o ha.ck fecha sozinho...

Pq isso acontece ? sera pq eu uso Servise Pack 3 do Windows ?

AJUDA AI GALERA !!! VLWS

Eh normal,ele fechar, mas continue que ele vai funcionar normalmente ;D

O trainer funciona perfeitamente..., parabens pelo post!...

só me tira uma dúvida.., quando abro o trainer, passo pelo internacional, escolho o hack, o que eu boto nos numeros que aparecem em baixo...

pq sempre esta desconectando o gb..., quando eu uso o Gold...

tem alguma combinação ali ?

Tipo,vc quer ganhar Gold,vc ativa GOLD,e GOD MODE, e vá 1x1,mate o mas rapido possivel seu inimigo,e assim vc nao passara de 5k de gold e nao caira...

quer ganha gp? ative o Mode GP,GOD MODE,ONEHIT,começe uma partida 1x1 e assim quer chega sua vez,tente mata o cara acertando 1 tiro,a partida nao vai demora nem 20 segundos e voce e a outra pessoa irao ganha 32gp por partida..

bom proveito,

Link para o comentário

Nunca use Hit Com GOLD

nao da certo,sobre o gold,vc tem q combinar com seu amigo de ele nao t atacar,e voce mata ele o mas rapido possivel,assim vc nao ultrapassa do 5k

Link para o comentário

mais e os numeros la (desenho do tipo de tiro do gb).. nao mexo nakele numero?

pq fika no primeiro o 1, 2 e SS...

akilo muda alguma coisa se trocar?

Eh normal,ele fechar, mas continue que ele vai funcionar normalmente ;D

Tipo,vc quer ganhar Gold,vc ativa GOLD,e GOD MODE, e vá 1x1,mate o mas rapido possivel seu inimigo,e assim vc nao passara de 5k de gold e nao caira...

quer ganha gp? ative o Mode GP,GOD MODE,ONEHIT,começe uma partida 1x1 e assim quer chega sua vez,tente mata o cara acertando 1 tiro,a partida nao vai demora nem 20 segundos e voce e a outra pessoa irao ganha 32gp por partida..

bom proveito,

mais e os numeros la (desenho do tipo de tiro do gb).. nao mexo nakele numero?

pq fika no primeiro o 1, 2 e SS...

akilo muda alguma coisa se trocar?

Link para o comentário

Cuidado com o duplo Post vai levar warning =/

sobre os numeros,eu nunca mechi,ainda nao sei pra que serve e nunca procurei saber,pq ja tenho o que eu quero,GP e Gold ^^

Link para o comentário

eu baixei e foi tudo certo mais na hora de entrar...o GB detecta =(

Testei HJ,e esta normal,todos estao conseguindo entrar,tente reinciiar o seu pc e tente novamente sem + ....

Cacete vei so deu pra usar Phoenix uma vez pq?

Tente sair e entra da sala que voce esta jogando, ou tente criar a sala novamente, ;D

o link de download tah qbrado

alguem confirma c tah qbrado e c estiver poem um novo link pra download por favor

Vou da uma olhada agora,se estiver quebrado vou fazer upload dele em + mirros como mega upload,rapidshare,e media fire...assim que ler essa msg, os links ja devem estar adicionados.. bom jogo ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.