Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Editor de Level


 Compartilhar

Posts Recomendados

não costumo usar muito o forum

mas ta ae o link do MLE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mini tuto:

 

antes de tudo abra o game e logue numa conta de teste q vc crio

 

1º abra o mle e clique no computadorzinho q vai ta piscando para procurar o game.exe (em processo)

2º click em add address manually

3º na janelinha q abre tem o campo Address coloque 01BE4A92 e de ok

4º click no XD

5º ali em baixo tem a coluna Value, ali esta a exp de 2 cliques ali e seja feliz, altere o exp e aperte c no jogo (para abrir a janela de status do pt) ali vc vai ver o numero q vc altero, da pra ficar o lvl que quizer!

 

ex: no meu o value aparece 3083732105 troque o 4º 3 por 6 fica 3086732105

de ok e relogue pra ver hauahuaha char do lvl 80 para o 130 !

 

 

 

não testei no bpt !!! mas tudo quanto é pt pirata pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow! explica melhor do q ta é dificiu seus :emo:

 

abre o game e loga normal !

 

blz, logo !

 

abre o mle (na pasta mle clica 2 x em mle.exe) da ok no erro q aparece e quando abrir o mle vc clica no desenho do computador q aparece no canto superior esquerdo, vai ta piscando colorido, vc procura o game.exe (ou o nome q tiver geralmente é game.exe) na lista q vai abrir ai clica nele .. até ai ta ok .. ou quer q eu desenhe ?? :pensando:

depois clica no add address manually (lado superior direito do mle) clica la, em Address coloca 01BE4A92 de ok, depois clica no botao XD vai aparecer uma linha ali no campo embaixo do mle, na coluna value de 2 clicks e vc vai poder alterar aquele valor

aquele valor é a exp !!! um exemplo troque o 4º 3 por 6 de ok e relogue pra ver seu lvl auhauhauaha

tem que ser muito animal pra n conseguir fazer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta ai .. vo fazer video nenhum quer moleza senta no pudim!

só larga de burrice e faze e tb n tem kl nenhum e outra quem n quizer baixa q n baixa, problema seu kkkkkk ..

 

pow ninguem conseguiu ... aff o cara me passo por msn me explico por cima eu fui criei conta 80 testei foi pro 130 de primera vcs tenq mastiga, desenha .. porra ! vamo pensa tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione um Scan dentro de 24h, ou seu tópico será fechado

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link ta on....

mais n testei...

dpois q estiver seguro pra testar posto resultado:emo:

 

nem btp nem em outros.....muito mau explicado....e o adress q ele passou n da certo .....

cheat engine...ferramenta antiga....pode ser q esse progama seja de alguma ultilidade se conseguirmos um adress q mude algo no jogo...mas definitivamente em meus conhecimentos impossivel de se usar ao msm tempo q o bpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmen...lvl n tem como mudar pelo game...maisc essa ferramenta possivel alterar o regeme dalay.....e quem sabe até o numreo de pontos pra distribuir...maisn estou com tempo nem programas....

se alguem q tenhaconhecimento estiver interessadoposso da umas dicas de como... só manda pm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.