Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como fazer scan.

soaresleal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu tava percebendo que existem muitos Usuários que não sabem fazer scan, ai eu vi que não existe nenhum tutorial que ensine ai resolvi ajuda o pessoal aqui que não sabe fazer.

1ºVocê entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Você vai em "escolher arquivo" ou em "Browse" para como o próprio nome diz você pega o arquivo que você que scanear.

3°Depois de escolher o arquivo vai em "enviar arquivo" ou "send file" para começar o scan.virustotal.png

4°Vai em "view last report" ou "exibir ultimo relatório" pára você receber a tabela dos anti-vírus que detectaram vírus sim ou não.

5°Para posta-lo aqui no site no seu tópico, é só inserir o link.

virus-total.jpg

Se te ajudei pelo menos agradeça, eu juro que não tem vírus quando você clica em agradecer ;D

Se o meu tutorial não ficou bom é porque é o meu primeiro, e por favor não flood isso é contra as regras. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada.

Área correta seria em: Tutoriais WC - Web Cheats

Com já existe um tópico desse lá... Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.