kleberf318803 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O que "poucos" sabem é que com a chegada do Avatar(o topico não tem nada haver com ele) chegou algo chamado JF(Em um momento certo voce deve apertar Z para continuar o ataque com um "ataque" extra), so que, não foi so para o avatar. O iluminado ganhou seu JF tambem, a sua segunda skill quando usada com furia pode até dar 4 combos. Como saber a hora certa de usar o JF do iluminado? Ao usar a segunda skill com furia, em um determinado momento ira aparecer uma "bolinha" amarela na cabeça do jin, se você apertar Z na hora exata que a bolinha aparecer o combo do jin continua. 1º: o corte normal 2º: o cortenormal voltando para o ponto inicial. 3º: 3 furias da tempestade seguidos. 4º: 1 soco parecido com o ultimo especial do jin 1ª classe. :rock: "Bolinha" Amarela na cabeça do jin : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 1 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Man.. Muito bom.. Eu ja sabia disso mais tipo.. Nunca vi a bolinha KKKK Eu sempre apertava.. E ta ligado.. No final do combo eu usava aquele soco que ele bate para longe.. Vlws pela dica man. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDrake 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Otima dica ! Principalmente que não sabia dessa bolinha ! Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fel150 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 O que "poucos" sabem é que com a chegada do Avatar(o topico não tem nada haver com ele) chegou algo chamado JF(Em um momento certo voce deve apertar Z para continuar o ataque com um "ataque" extra), so que, não foi so para o avatar. O iluminado ganhou seu JF tambem, a sua segunda skill quando usada com furia pode até dar 4 combos. Como saber a hora certa de usar o JF do iluminado? Ao usar a segunda skill com furia, em um determinado momento ira aparecer uma "bolinha" amarela na cabeça do jin, se você apertar Z na hora exata que a bolinha aparecer o combo do jin continua. 1º: o corte normal 2º: o cortenormal voltando para o ponto inicial. 3º: 3 furias da tempestade seguidos. 4º: 1 soco parecido com o ultimo especial do jin 1ª classe. :rock: "Bolinha" Amarela na cabeça do jin : boa , nao tinha reparado tbm , vlw ajudo legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Essa bolinha aparece 4 vezes? O.O Eu vou e volto na 2° skill mas não consigo dar esses dois últimos golpes, praticar ai vou eu xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super.rei 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tipo... isso tem faz tempo eu ja usava desde o lançamento do iluminado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberf318803 0 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Cara desculpe se dei informação errada sobre o JF do iluminado, pois voltei a jogar GC faz pouco tempo e aprendi isso faz pouco tempo tambem, achava q tinha vindo junto com o avatar. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendstone 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 valeu agora vo arrasar. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Pow Vlw ae Mano Jf Ja sabia que ele tinha só nao sabia fazer pensei q era igual do Avatar + Nao e nao do jin e mais facil quando vc larga a 2 skil quando encosta no char do Adversario vc aperta depois quando ele voltar e encostar dnovo z Outr ves depois to aprendendo ainda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Panda 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 •••••••••••••••••••••••○Achei q ia até 3 só○••••••••••••••••••••••• •••••••••••••••••••••••○Obg por ter ajudado○••••••••••••••••••••••• ____________________________________________________________________ Eu para presidente Partido contra os :emo: conto com voce :yes: Os Conxas melhor banda do mundo Jin 48 - 4ª classe Ryan 48 - 4ª classe Sieghart 43 - 4ª classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliumaier 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 po só fasso 1 jf é muito cabuloso isso e foda to com muita:raiva: mais eu ja sabia do jf só n sabia da bolinha mais tipo o avatar tbm tem qnd eu vi o topico tentei no jin e dps fui ver no avatar mesma coisa só q a bola e branca vlw,ajudo pacas:yes::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 isso sabia qnd fez +/- 2 semanas q o iluminado tinha no BGc + ira ajudar mt's ao q n estaum aptos a essa mudança mt bom topico com SS e td +,so coloke + cores pra facilitar a visualizaçao do topico xD Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Linkin.Park- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nossa mano muito bom so Coloca mais cores no Teu Tópico Essa da Bolinha eu não sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Eu já sabia pois sou Jin user ( Lv 60 coom 8k e 100 de ATK ) Mas p´. quem não sabia tá até que legal hein :) So vou falar uma coisa aqui rapidão ! São 4 Quadrados uns simbolos não são bolinhas ! E tambem a 3 parte são bem parecidos com Furia da Tempestade mas não são tá ;) 1- Porque e com o ombro E a ultima ele continua carregando uma esfera que no final esplode :) ... Só isso õ/ ________________________________________________ [font=Century Gothic] Tnx Hayato [/font] !Fã :nice: ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ichigo 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 n consegui faze o resto, só a primeira e segunda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 A todos voces, isso, VOCES! Nao sei se viram, mas o topico foi ressucitado. Ficou Beje? OMG. Sabem o que devem fazer? reportar a pessoa que ressucitou o topico.!!! Ficou pasmo? Entao, eh isso ai. Em caso de duvidas leia as regras do forum e da area. Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenyxforx 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mt bom eu perguntava la no chat do Gc ngm respondia vlw ae thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara, você podia so bota o time certo. Pq eu nao sei da o 4º combo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados