Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pra que serve as "Riva Factions"??

Fire_Mage
 Compartilhar

Pergunta

Galera...

Vcs poderia me dizer pra q que server as "Rival Factions"??

Oq q eu ganho entrando em uma das duas??

Da pra pertencer a uma "Rival Faction" e continuar em um Clan??

Essas são as minhas dúvidas...

Se alguem souber responde-las...eu Agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o texto abaixo foi retirado do site da z8games,esse texto explica o que é rival factions, respondendo as suas perguntas,sim voce pode participar de uma rival faction e continuar em um clã,e a facçao que ganha a missão,seus membros recebem prêmios.

o texto original está no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que começou como apenas um brilho no olho de um empregado Z8Games jovens, já evoluiu para "Rival Factions" um evento permanente e exclusivo ao contrário de qualquer outro.

Este evento permitirá que os jogadores Cross Fire finalmente mostrar sua fidelidade a Global Risk ou Lista Negra, e dá ao jogo uma história legal que os fãs podem influenciar e ter uma palavra a dizer dentro Aqui está como funciona:

- Escolha a sua facção, ou Black List ou Global Risk, aqui. Uma vez que você faz, você será automaticamente colocado em jogo o clã inteiro para qualquer equipe. Isso não afetará sua lealdade do clã atual ou total de pontos! Escolha sabiamente porque não há atualmente nenhuma maneira de voltar uma vez que você escolher um lado!

- Visite a página de facções rivais para ver o mapa do mundo atual e uma descrição geral do evento. O mapa do mundo e cronograma de missões passadas será atualizado como as missões são cumpridas de modo a reflectir o território detidas por cada facção.

- Em "Missão atual", você pode visualizar o briefing última missão que finalmente revela personagens misteriosos, como Sir Alex Roid e Ghost. Mission One (RF-01) tem lugar no mapa navio de transporte. As regras de pontuação para jogar neste mapa são dadas, e as pontuações atuais para cada lado pode ser visto. Os escores gerais e classificações serão actualizadas uma vez por dia com a primeira atualização acontecer amanhã de manhã.

- Dependendo do vencedor da missão atual, a história vai tomar diferentes direções. Prêmios serão distribuídos aos membros da facção vencedora, para ter certeza de aderir a um dos clãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.