Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

site Gordonsys em manutencao

Posts Recomendados

Bom n sei se estou na area certo se n tiver me desculpe!!!

mais o site da gordonsys esta em manutencao entaum pode ser q daqui a pouco os cadastros estarao desbloqueados SEM INVITATION CODE!!

Invitation code para quem n sabe n dexava com q ninguem se cadastrasse seim o convite q so poderia ser enviado pelos mod´s da gordon!!

entaum agradeca se eu te ajudei !!

Thank´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim que liberem o Registro sem invitatio, porque ja liberaram, mais ou menos no dia 18 tinham liberado sem invitation.

O Site esta em manutencao por causa disso mesmo.

PS.: Tem gente falando que o Telekill e o aimbot do gordon nao tava funfando..

Link para o comentário

uns dizem dia 01 outros dizem dia 11...logico que os moderadores vao dizer qu enao vai ser liberado ne...ou voce acha que eles vao chegar e responder a todos que perguntam que vai ser liberado..voces acham memso que eles querem o baguio congestionado e lotado de nub hauhauahuahhua..vai ser de surpresa vcs vao ver so kkkk

Link para o comentário

Eba tomara que xege amanha ou meia noite.ja to esperando faz um tempão.

mais uma coisa, eu odeio essa gente do k7 que fica flando close aki, algun mod da close aki..

af eu odei isso, pq bagunça muito topico esses post de merda, nao quer saber de novidade va em um modera e pede pa da close, nao fica postando merda esperando que um mod va la fechar, isso é considerado flood, mas ninguem liga né????

Link para o comentário

tomara q n... tomara q n abra =) qru joga ca de boa... chams ate vai agora telekill eh ridiculo e aimbot? kkk falta de dedo demais....... e outra LA JA PASSOU DE meia noite a mt tempo x)... nego axa q o mundo inteiro eh um horario soh :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.