Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Começo de um Novo hacker. 8)

sheiarupw
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Aprimorem 8)

Hacker de Titulo do Modo heroico.

Bom,é o seguinte;

1º Vá ein Equipamentos,Depois ein Itens,Ein seguida vai ter uma janelinha no Canto superior Direito[ de Nome Coleções ]

2º já ein coleções,vá ein Titulos(cada Titulo tem um Nº determinado de Vezes ein que vos'e deve ir pra consegui-lo )

3º Por exemplo,vá no titulo de Templo da luz e vê quantas vezes vos'e tem que Ir a Fase[Templo da Luz(modo heroico) ]. Ein seguida vá No C.E e bote o numero de vezes que vos'e na foi nessa Fase.( Exemplo: Eu fui 5 vezes em templo da Luz,Bote no C.E o Nº 5(Que correspondente ao numero de vezes que vos'e foi na fase) .

4º Depois de ter feito o SCAN,volte no Grand Chase,e vá uma missão ein Templo da luz(modo Heroico),Apos terminar,vá em Equipamentos depois coleções e Depois Titulos e vê a Quantidade de vezes que agora está no Titulo de Templo da luz ( que vos'e deu Scan no Começo ).

5º Se era 5 agora são 6,entom vai no C.e bote o nº 6 e dê N e x t S c a n,Vai sobrar alguns Valores[ se Sobrarem muitos Valores,Repita o processo até ficarem poucos Valores !!! ],vos'e baixa ele,e muda o valor para a quantidade de vezes que vos'e precisa ir na Fase para conseguir o Titulo.

[ Bom,até aê tudo bem,Ein Templo da luz precisa ir 118 Vezes[ eu asho],eu mudei o valor para 118 e ficou[ \o/ ],só que quando eu vou dar Ok,aparece uma janelinha dizendo.

ERRO EIN BUSCA DE COLEÇÔES NO INVENTARIO (algo assim )

,Até aqui eu consegui,se vos'e Hacker Superiores ( saopskaopsk),Aprimorarem,um Novo hacker Nascerá.

Vlw (y) W.C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito cuidado!

isso vai ficar apenas como CLIENT SIDE, o que não habilitará para o uso do titulo, porem o servidor vai registrar a quantia de vitórias alteradas pelo CE, o que vai ser obvio para o ADM do jogo interpretar, pois o numero de tickets ganhos são registrados em sua acc, e nesse caso especifico o CE vai simular que vc tenha jogado a quantidade de partidas equivalentes para a aquisição do titulo, diferente de quando vc recebe o titulo por mérito, "Durante a Missão", esse anula a quantidade de vezes que vc tem que matar o mestre para conseguir o titulo, isso acontece aleatóriamente, principalmente quando vc se destaca durante a missão e durante a batalha com o mestre, exemplo se dos 4 participantes de sala, vc tirar de Dano + de 50% do Hp de todos os bixus da fase, incluindo a do mestre vc pode obter o titulo por mérito, mesmo isso acontecendo não é uma conta exata.

resumindo...

usar hacker para obter um selinho na cabeça, que oferece alguns poucos % de coisa alguma, é arriscar sua acc por luxo desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.