Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o K/D

brunotobias
 Compartilhar

Pergunta

Aeew, tenho uma dúvida que me implica por um bom tempo.. nunca tive vontade de perguntar.. mas agora me deu...

A taxa de K/D é implica em alguma coisa ? Por exemplo o ganho de exp ? Ou é apenas uma informação para status ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sei la mano meu K/D e 1.78 (detonador23) e nao deu dif nenhuma, depois ta atualização pra diminuir exp e por quarentine mod meu K/D era 1.38 ai sempre ganhava 170 exp pq mato mt sem hack ... e com 1.78 diferença nenhuma manow axo q e so pra comprovar q vc e bom ...

Link para o comentário

• 0

É então.. mas depois da atualização o ganhe exp diminuiu mesmo , mas acho que não é por causa do K/D não.. sei lá né ! Também nem uso hack .. já usei .. mas com hack nao tem graça.. enfim.. também acho que o K/D é mais pra determinar se você é bom ou não... queria saber isso , sempre tive essa dúvida , e é das antiga viw.. haha , mas nunca perguntei pra ngm.. enfim , valeu cara :yes:

Link para o comentário

• 0

Não tem diferença nenhuma por causa da xp..o K/d ou KDR só vai mostrar se você é um bom matador ou não..antes da atualização a xp estava 30% a mais que o normal.. agora abaixo por causa que entro o servidor Mercado Negro:pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.